segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Analisando-se os mitos sobre os salários dos professores


Em muitos aspectos, os professores são a espinha dorsal de qualquer sociedade civilizada. Para os Estados Unidos para continuar a competir na economia cada vez mais intensa global de hoje, os estudantes americanos dependem de alta qualidade, professores comprometidos. Mas os professores não são pagos quase o que deve ser pago. Não só os salários dos professores começam em valores mais baixos do que outros profissionais, mas seus salários não acompanham a inflação, enquanto eles colocam mais anos para o ensino.

EUA dados do censo mostram que o salário anual para professores caiu drasticamente nos últimos 60 anos, quando comparado com o salário anual de outros trabalhadores com formação universitária. De acordo com um estudo recente da Associação Nacional de Faculdades e Empregadores, o salário médio nacional de partida para um professor é de cerca de 30.377 dólares. Mas o estudo mostrou que os graduados universitários outros entrar profissões que exigem formação semelhante e as responsabilidades começam em salários muito mais elevados. Por exemplo, os contabilistas públicos começam em 44.668 dólares, programadores de computador iniciar com uma média de 43.635 dólares e enfermeiros começam em cerca de 45.570 dólares. A remuneração média dos trabalhadores com pelo menos quatro anos de faculdade são agora mais de 50% maior do que o salário médio de um professor. E além de iniciar os salários serem mais baixos, a inflação cresceu mais rapidamente do que os aumentos nos salários dos professores a cada ano. Durante o ano passado, a inflação subiu 3,1%, enquanto os salários dos professores aumentaram apenas 2,3%.

Porque os professores não trabalham um trabalho 9 a 5 e não trabalhar o cronograma para o ano inteiro familiar que a maioria dos profissionais tem, muitas pessoas pensam que os professores são bem pagos, quando comparado a outras profissões. Mas esse mito não poderia estar mais longe da verdade. Os professores trabalham o mesmo tempo ou mais do que a típica semana de trabalho de 40 horas de outras profissões. Seis ou sete horas é o seu dia de trabalho contratado, mas ao contrário de outros trabalhos, os professores devem trabalhar em casa, à noite, e nos finais de semana. Para os professores, a jornada de trabalho não acaba quando o último sinal do dia parece. Os professores gastam em média 50 horas por semana em tarefas de instrução, incluindo uma média de 12 horas por semana sobre a não-compensados ​​escola atividades relacionadas, tais como documentos de classificação, os estudantes prestam consultoria e clubes, e do dever de ônibus. O Centro de Qualidade de Ensino estudou professores em Clark County, Nevada, e constatou que a maioria dos professores trabalhou um número significativo de horas extras fora do horário escolar. O relatório oficial afirmou: "Muito pouco deste tempo é gasto a trabalhar diretamente com os alunos em atividades como tutoria ou coaching; muito mais tempo é relatado na preparação, classificação trabalhos, conferências e reuniões de pais, presentes."

Os professores que não trabalham em todo o ano as escolas muitas vezes passam seus verões trabalhando segundo emprego, ensinando a escola de verão, ou tendo aulas para a renovação da certificação ou para alavancar suas carreiras na esperança de aumentar o seu salário. A maioria dos funcionários em tempo integral no setor privado recebem treinamento sobre o tempo da empresa às custas da empresa; professores, por comparação, ganhar horas de faculdade em seu próprio tempo, à sua própria custa. E, embora a escola não começa até o final de agosto ou início de setembro, os professores relatam a dever antes da escola começa aos fornecimentos de ações, criar salas de aula, e se preparar para o ano.

Muitas pessoas pensam que os professores tenham automática aumenta cada ano, independentemente do quão bem eles executam. Mas não há outra profissão onde as pessoas ganham menos a cada ano porque o seu salário não pode acompanhar a inflação. A maioria dos professores são colocados em uma escala salarial com incrementos de antiguidade no cargo. Mas eles são rigorosamente avaliados, têm de ser regularmente re-certificada, e conhecer cada vez mais complexo estado e normas federais, e espera-se que, eventualmente, avançar para o nível de mestrado e mais além.

Ensinar não é uma profissão fácil, por qualquer meio. Como muitos profissionais, os professores são profissionais treinados e certificados. Mais de 57% de todos os professores possuem mestrado, e todos os professores precisam ter concluído curso extensivo em aprender a teoria ea prática educacional. A maioria dos professores acredita que ensinar é uma vocação que inclui o amor aos filhos ea capacidade de envolver e incentivá-los. Proporcionar ensino de alta qualidade para as crianças americanas de hoje é trabalho complexo e exigente, que exige elevados níveis de criatividade, adaptabilidade, desenvoltura, e de planejamento pensativo.

As recompensas de ser um professor são muitas vezes utilizados para explicar por que os salários dos professores não são tão elevados como outros profissionais. Mas os salários mais baixos têm um custo elevado para a sociedade. Cerca de 50% de todos os novos professores deixam a profissão dentro de cinco anos, e 37% dos professores que estão planejando parar de ensino antes da aposentadoria culpar os baixos salários para a sua decisão. Embora a maioria dos educadores entrar na profissão docente, porque eles querem trabalhar com as crianças, as escolas devem perceber que, para atrair e reter os mais dedicados, comprometidos professores profissionais, eles devem fornecer os salários que são atraentes e comparáveis ​​às de outros profissionais. O futuro da América depende disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário