segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sangramento sintomas da úlcera


As úlceras são feridas ou lesões que são formadas na parede interior do estômago. Úlceras podem ser de diferentes tipos, como úlcera gástrica, úlcera duodenal, úlcera péptica, etc estômago ou, quando saiu indetectado ou não tratado, pode piorar a situação e dar origem a hemorragia da úlcera. Portanto, úlceras hemorrágicas são nada mas úlceras perfuradas, ea condição é uma complicação que ocorre na fase posterior de uma úlcera comum. Úlceras podem ser causadas devido a uma variedade de razões, como ter alimentos extremamente picantes, beber, fumar, álcool, tomar medicamentos ácidos, com ácido contendo produtos, etc Em segundo lugar, a infecção causada por uma bactéria conhecida como H. pylori é uma das principais causas de úlcera de estômago em crianças quanto para adultos. Vamos saber mais sobre os sintomas da úlcera sangrando e tratamento em detalhe.

Sangramento sintomas da úlcera

Os sintomas de úlceras em caso de úlcera do estômago ou úlcera péptica incluem indigestão, sensação de queimação no estômago e dor abdominal. Se esta condição não for tratada, pode levar a complicações como hemorragias e perfuração. Esta condição é conhecida como úlcera ou hemorragia úlcera gástrica perfurada. A dor abdominal é um dos sintomas mais comuns e visíveis de hemorragia da úlcera. No entanto, infelizmente, na maioria dos casos, verifica-se que nenhum sintoma de úlcera são observados como o sangue neutraliza o ácido no estômago, que reduz a sensação de queimadura. Se, em todos os sintomas são observados, os sintomas de úlcera seguintes sangramento pode ser visto:

* Dor abdominal

* Sangue nas fezes

* Vomitando sangue

* Os Dark-fezes cor

* A perda de peso

* Fraqueza

* Fadiga

Hemorragias mais graves os sintomas da úlcera do estômago são observadas no caso de a pessoa tende a continuar com seus hábitos de ter alimentos picantes, tabagismo, etc Os sintomas também são acreditados para piorar, no caso de pessoas com abuso de álcool ou drogas. Deve notar-se que as úlceras hemorragias podem pôr a vida em perigo, se não for tratada. Portanto, é necessário para contactar os serviços de emergência médica se observa qualquer um dos sintomas acima mencionados de úlceras de sangramento.

Sangramento de Tratamento de Úlceras

Em caso de sintomas graves de úlcera de sangramento, o médico pode necessitar de realizar uma cirurgia para estancar o sangramento. Na maioria dos casos de úlcera hemorragia grave, as paredes do estômago são danificadas e os músculos se erodida e, portanto, é essencial para submeter a uma cirurgia para obter a condição tratada. Por outro lado, um tratamento da melhor e mais eficaz sangramento úlcera inclui endoscopia. Neste método, um dispositivo de aquecimento é utilizado para selar as feridas no interior do estômago e parar a hemorragia imediatamente. Há grandes chances de sangramento novamente após o tratamento e, portanto, os medicamentos são rapidamente injetado no corpo para parar o sangramento.

Por outro lado, nos casos menos graves, medicações como antiácidos e inibidores de PP também são úteis no tratamento de úlceras do estômago, dado que contribuem em neutralizar o ácido formado no estômago. Em segundo lugar, os bloqueadores de ácido são medicamentos úlcera que também podem ser prescritos pelo médico para o tratamento de úlceras hemorrágicas como estes medicamentos ajudar na redução da formação de ácido no corpo. Uma vez que o sangramento é interrompido, o médico pode receitar um desses medicamentos para o tratamento de úlcera e alívio adicional.

Note-se que uma vez que a pessoa sofre de hemorragia úlcera de estômago, há chances de que ele pode sofrer de novo, se ele continua com seu estilo de vida original. Portanto, é essencial para fazer mudanças na dieta e estilo de vida, a fim de se livrar desta condição permanente. Deve-se ficar longe de alimentos picantes e quentes, principalmente à noite, para reduzir ou evitar o tabagismo e alcoolismo e também tem péptica dieta úlcera.

Aqueles que têm uma vida agitada e estressante deve saber sobre os sintomas de sangramento e tratamento das úlceras como eles estão em maior risco de sofrer de úlceras. Por fim, note que ter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável pode ajudar a manter esta condição na baía. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário