sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Limpador ácido glicólico


Limpeza de pele é uma parte importante de regime cuidado diário da pele. O mercado é inundado com uma grande variedade de produtos de limpeza da pele. Eles são muitas vezes formuladas por empresas de fabricação de acordo com um tipo particular da pele, e sua selecção depende inteiramente a escolha pessoal do consumidor. Muitos usuários são muitas vezes confundidas com a diversidade de produtos e fico me perguntando qual será a mais adequada para eles. Eles acabam gastando uma soma bastante grande de dinheiro em seu julgamento e estratégia de sucesso para encontrar um produto mais adequado para eles.

Se você encontrar o seu caso é semelhante, você pode poupar o seu dinheiro suado de ficar perdido em sua busca pelo melhor. A razão é que limpador ácido glicólico é conhecido por ser um dos melhores agentes de limpeza para a pele, e pode com segurança ir para ele. De facto, tem sido utilizado pelos dermatologistas para fins de limpeza de pele. O relato a seguir dá-lhe algumas informações sobre limpador ácido glicólico.

Limpador ácido glicólico: Uma Introdução

O ácido glicólico é o menor ácido alfa-hidroxi (AHA). É também conhecido como ácido hidroxiacético. O ácido glicólico é quimicamente descrito como uma substância solúvel em água, cristalina, incolor e inodoro que é higroscópico na natureza. É comumente obtido a partir de culturas de cana. O ácido glicólico tem uma excelente capacidade de penetrar na pele. Esta propriedade particular, faz com que seja adequado para ser utilizado numa ampla gama de produtos de cuidado da pele. É usado principalmente como um peeling químico para esfoliar a camada superior da pele morta. Vamos aprender alguns importantes benefícios de limpeza de ácido glicólico.

Benefícios do limpador ácido glicólico

Dermatologistas têm vindo a fazer uso de ácido glicólico para clarear a pele da pele e tratamento de uma série de doenças de pele tais como ceratose actínica, queratose seborreica e hiperqueratose. Eles podem utilizá-las em qualquer lugar entre as concentrações de 10-70%, o que depende do objectivo do tratamento. Uma concentração mais elevada do que 20% de ácido glicólico não é geralmente recomendada para over-the-counter produtos cosméticos.

Para fins cosméticos, ácido glicólico é usado principalmente para a esfoliação da pele. Ele remove todos os traços de maquiagem, sujeira e poeira a partir da pele poros de forma bastante eficaz ainda suavemente. Portanto, é um ingrediente activo de produtos de limpeza de pele muitas. Os produtos de limpeza com ácido glicólico geralmente usam uma combinação do mesmo com um número de outras substâncias na pele cuidados potentes como a camomila, óleos de sementes de laranja ou toranja, antioxidantes e vitaminas A, C e E. De acordo com a observação, o uso regular de limpador ácido glicólico visivelmente reduz a aparência de linhas finas e poros da pele. Para adicionar a estes, aumenta o brilho da pele. Assim, limpadores de ácido glicólico são produtos de cuidados da pele fabulosos.

Limpador ácido glicólico é especialmente bom para aqueles que têm petróleo e peles com tendência a acne. Ele limpa a pele poros a sujeira, poeira e detritos celulares, e remove o excesso de óleo. A direção para o uso é geralmente indicado na embalagem. Supõe-se a ser aplicado sobre a pele seca e autorizados a permanecer por um par de minutos antes de limpar ou enxaguar. O ácido glicólico é um irritante por natureza, portanto, uma leve sensação de formigamento é esperado. No entanto, se de queimação intensa é sentida, você deve imediatamente lavar-lo.

A concentração de ácido glicólico nos produtos de cuidados da pele disponíveis no mercado é geralmente entre 10-15%, e é suposto ser usado uma vez ou duas vezes por semana. Utilização diária não é permitido devido a acidez, o que pode danificar a pele ao longo do tempo. No entanto, hoje em dia, produtos de limpeza suaves de ácido glicólico com concentração de 3-4% estão disponíveis e são absolutamente seguros para o uso diário. Esses limpadores são especialmente benéficas para aqueles que têm pele oleosa e acne propensos como ele ajuda a manter a pele limpa e livre de óleo. A prática de usar limpador ácido glicólico para controle da acne está aumentando dia a dia. Para além de todas estas vantagens, a aplicação do produto de limpeza ácido glicólico após o barbear impede a ocorrência de pêlos encravados causada pelo barbear normal.

Leia mais em:

* Ácido Glicólico Face Cream

* Os efeitos do ácido glicólico secundários

* Ácido Glicólico e Cuidados com a pele

Desde limpador ácido glicólico trabalha por uma ação esfoliante, ele precisa de sua atenção e cuidados especiais durante o uso. Primeiro de tudo, nunca aplicá-lo sobre ou ao redor dos olhos e mucosas. Em segundo lugar, nunca sair ao sol sem usar um protetor solar. Isto é porque, purificadores de ácido glicólico esfolia as camadas superiores da pele (epiderme), tornando-a mais sensível à luz solar. Em terceiro lugar, você nunca deve ingerir ácido glicólico ou produtos à base nele. A razão por trás disso é que ele é convertido em ácido oxálico no metabolismo, que pode causar efeitos adversos sobre a saúde. Quarto, embora seja considerada muito seguro a longo prazo aplicação externa, mas você deve consultar um dermatologista se você está sofrendo de doenças de pele como eczemas, psoríase, etc Mesmo que tudo é saudável e normal com a sua pele, é aconselhável não usar um limpador com ácido glicólico, que tem concentração de mais de 10% para estar no lado seguro. Portanto, obter-se um dos melhores limpador ácido glicólico e usá-lo com cuidado para obter uma pele impecável brilhando com a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário