sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cuidados bananeira


Se você vai bananas sobre bananas, então você deve plantar uma bananeira direito em seu jardim. Dessa forma, você terá um suprimento ilimitado de bananas cultivadas em casa! No entanto, antes de sonhar em começar sua fazenda de banana, você deve aprender e compreender cuidados com as plantas de banana! Antes de entrar, como cuidar de plantas de bananeira, deixe-nos saber algo sobre a bananeira.

Banana Fatos Planta

Embora, parece que um, bananeira não é uma árvore. Na verdade, é uma erva perene! São plantas nativas da região tropical do sudeste da Ásia. Se você entrar na história de bananas, eles são conhecidos por terem sido domesticados pela primeira vez em Papua Nova Guiné e agora eles são cultivados nos trópicos. Sua haste principal não é realmente um tronco, mas um pseudo-tronco! A altura máxima estas plantas de bananeira alcançar está perto de 8 m com comprimento da folha atingindo 3,5 m. Bananas crescer em cachos, com peso de até 50kgs!

A variedade mais comum e popular dessas plantas é a 'sobremesa' banana tipo que é suave, doce e sem sementes. Elas são cultivadas em 107 países de todo o mundo. Se você explorar fatos de nutrição de bananas, você vai saber que elas são ricas fontes de vitamina B6, vitamina C e potássio. Bananas são uma parte da dieta recomendada para atletas e esportistas, como fontes de energia instantânea, como há uma boa quantidade de calorias de uma banana. Bananas são os mais baratos e mais nutritivos de todas as frutas, que você nunca iria comer. As pessoas criaram vários produtos úteis em fibra de bananeira. A banana é o fruto abundante mais potente e tem inúmeros benefícios à saúde. Há muitas receitas deliciosas de banana, que você pode desfrutar de cozinhar e comer. Há muitas mais tais fatos interessantes sobre bananas. Eu não sei, por qualquer aficionado de jardinagem não gostaria de ter uma planta de banana no seu jardim!

Cuidar de uma planta de banana

Para cuidar de bananeira, você precisa colocar um monte de trabalhos de jardinagem nos seus primeiros anos. Aqui estão algumas dicas de bananeira cuidados para sua leitura.

Escolha o mais quente ponto

Escolha o mais quente ponto para sua planta banana, em seu jardim, pois eles precisam de muita luz do sol para crescer bem. Clima frio não é bom para estas árvores.

Dê-Air

Circulação de ar fresco com temperaturas máximas em torno de 80 e F e mínima de 67 F, vai ser bom para a sua planta de banana.

Solo, luz Bem Drenagem

Lembre-se, estas plantas crescem bem em solos leves e bem drenados! Veja que as raízes finas da planta pode facilmente se espalhar através do solo.

Água e fertilizantes são um must

Planta a água regularmente e especialmente quando o solo está seco. Verifique a textura do solo regularmente para secura. Assegure-se que a humidade é mantida.

Mantenha-Weed

Mantenha a erva área circundante livre, como eles competem com a planta por nutrientes. Eliminando o seu jardim regularmente é importante!

No Inverno, envolvê-los!

No inverno, corte a planta para baixo e cobri-la com isolamento. Isto é necessário se você quer a planta para sobreviver ao inverno. Eles não estão naturalmente adaptadas a climas frios.

Tente Fria variedades tolerantes

Se você quer crescer bananas ao longo do ano, ir para certas variedades tolerantes frias, que estão disponíveis no mercado. Algumas dessas variedades são Musa Basjoo, Saja, e sorvete!

Espero que estas dicas de cuidados de banana da planta, vai te ajudar em elevar sua planta de banana muito própria. O fruto de todo esse trabalho é definitivamente valeu a pena, confie em mim! Que você possa desfrutar de muitos dias de contentamento delicioso, comer bananas e bananas indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário