quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinagre de maçã para a azia


Descoberta das propriedades curativas do vinagre de maçã tem sido atribuída a 3000 aC. Alguma vez você já se perguntou o que é tão especial sobre o vinagre de maçã? É encontrado que sidra-prima é composta de quarenta vários tipos de componentes que incluem minerais, vitaminas, enzimas e certas bactérias benéficas. Sempre que você está comprando o vinagre de maçã, é recomendado que você verifique a 'mãe' de vinagre, que é depositada no fundo do recipiente, como uma substância leitosa e turva. Esta "mãe" conteúdo do vinagre tem a capacidade de curar várias doenças. Azia é uma causa comum da acidez e da dor pode ser minimizada com o consumo de vinagre de maçã. Azia é observado com as alterações de gosto (ácido) na boca e é também acompanhada com inchaço.

Vinagre de Sidra e Azia

A fonte de vinagre de maçã é a partir do esmagamento de maçãs doces. O processo requer dois passos em que a substância de açúcar da maçã é convertido ao álcool por fermentação de levedura e do álcool, por sua vez é convertido para o ácido acético por fermentação de ácido acético. O ácido acético é o conteúdo principal do vinagre de maçã, tem todos os poderes de cura para curar problemas de saúde como azia. A fim de impedir o crescimento bacteriano, ele deve ser mantido em mente que o pH do vinagre de maçã estará abaixo de 4,5.

A sensação de queimação sentida no peito, farinha de post, pode ser definida como a azia. Azia não implica qualquer coisa relacionada ao coração, mas é o fluxo de ácido do estômago para o esôfago. Depois de mastigar, a comida faz a sua entrada para o estômago através de uma estrutura de tubo, chamado esófago. Após a passagem do alimento, o tubo se fecha para baixo, mas por vezes, devido a certas razões, não se fechou assim, permitindo que o ácido do estômago para depositar sobre o seu revestimento. O ácido do estômago toca a parede do esôfago, resultando em uma sensação de queimação, muitas vezes subir no peito. A dor sentida devido a azia também pode se espalhar para o pescoço e regiões da garganta.

O que provoca azia?

O nosso estômago é protegido a partir dos ácidos gástricos por seu revestimento próprio, mas o esófago não possui um revestimento semelhante. Como resultado, existe inflamação na parede esofágica, o que provoca a azia. Certos alimentos que causam azia são alimentos picantes e ácidos, álcool, frutas cítricas picante, etc Obesidade e gravidez são outras condições que afetam o bom funcionamento do esfíncter esofágico. A acidez do estômago pode ser neutralizado pelos efeitos calmantes do vinagre de maçã. Problemas de azia pode ser curada com a dose adequada do medicamento.

Apple Cider Vinagre azia

Você pode ter vindo através de muitas dicas para o alívio da azia, mas o vinagre de maçã para a azia é o remédio mais natural para tratar a acidez e, conseqüentemente, azia. O ácido acético e conteúdo mineral do vinagre ácido contrabalança os níveis de ácido clorídrico forte do estômago. Para o tratamento de azia, você pode tomar vinagre de maçã de duas a três vezes em um dia, mas somente após as refeições. Adicione duas a três colheres de este medicamento natural para um copo de água, e beber a solução depois de ter agitado muito bem. Uma pequena quantidade de mel pode ser adicionado a esta solução para um sabor doce. Esta bebida nutritiva saúde, é benéfico em manter as toxinas prejudiciais para longe do corpo. O uso mais importante de vinagre de maçã em azia cura reside no facto de que regula o pH do ácido do estômago, mantendo-o normal.

Com os poderes de cura de vinagre de maçã, azia pode ser tratada com o consumo contínuo. Sidra vinagre azia cura, não só em adultos, mas também em lactentes. Antes de tomar qualquer dose de vinagre de maçã, é aconselhável consultar com seu médico. Esta casa remédio não só dá alívio para a sua azia, mas também é livre de efeitos colaterais. Então, aproveite os benefícios de saúde de vinagre de maçã. Curar azia facilmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário