quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os dentes crescerem


Estima-se que um americano médio pode perder cerca de 8 dos seus dentes na hora que ele chega a 50. As cáries são o principal culpado pela perda de dentes. Nesse caso, os dentes falsos como dentaduras ou implantes dentários são as únicas opções para substituir os dentes perdidos. Embora as próteses erodir o osso subjacente, implantes dentários pode sair depois de alguns anos de uso. Assim, estas duas opções são, definitivamente, não é o ideal e adequado, a longo prazo. Mas, e se você poderia apenas regenerar dentes naturalmente? Obviamente, os seus próprios dentes naturais pode ser o melhor substituto para os dentes perdidos. Embora, a idéia de dentes não renováveis ​​som divertido, você vai ter que esperar vários anos antes que a tecnologia está pronta para a aplicação prática. Até então, vamos se familiarizar com esta nova tecnologia revolucionando.

Como crescerem Dentes

Existem vários métodos possíveis de regrowing dentes naturalmente. Infelizmente, todas estas tecnologias ainda estão em sua infância. Várias abordagens são adotadas para regenerar dentes humanos. Existem vários estudos e pesquisas em andamento em várias partes do mundo, todos tentando crescer um dente em tamanho completo. Embora, a maioria das experiências obtiveram resultados satisfatórios, será algum tempo antes de estas tecnologias estão prontas para ser usadas em seres humanos. Dada a seguir são algumas das principais técnicas de renováveis ​​dentes.

Alteração do gene

Todos nós perdemos nossos dentes de leite na infância e crescer um conjunto permanente de dentes. No entanto, se você perder qualquer um desses dentes permanentes, você não pode voltar a crescer os dentes perdidos em toda a sua vida (embora, a incidência de pessoas regrowing os dentes depois de completar 100 anos de idade foram relatados!). Verificou-se que um gene presente em seres humanos evita a formação de dentes adicionais. Na ausência deste gene, que todos nós podemos desenvolver os dentes de backup, como o tubarão mais tem! Um estudo mostrou que os ratos que não tinham este gene cresceu um dente extra ao lado do primeiro molar. Muitos mamíferos não desenvolvem dentes de backup, principalmente devido à ausência deste gene. Assim, este gene pode ser alterado para que os humanos podem regenerar dentes de backup. No entanto, as implicações da alteração desse gene estão ainda a ser estudada. Portanto, seria errado supor que esta técnica pode entrar em prática no futuro próximo.

Células-Tronco

As células-tronco são o mais falado coisa no campo da engenharia genética nos dias de hoje. As células-tronco pode ser manipulado para criar praticamente qualquer órgão de seres humanos. A técnica para regrowing dentes em seres humanos faz uso de células-tronco de pele, cabelo ou qualquer outro tecido. Estas células estaminais podem ser manipulados com informação molecular direita, de modo a criar o tecido desejado. Estas células são então transplantadas de volta na mesma pessoa, de modo a contrariar problemas de rejeição mínimas. Após as células foram transplantadas no local desejado ou cavidade, eles podem ser deixados sozinho para crescer em completos dentes de tamanho. As células-tronco da medula óssea e gengivas dentários são considerados mais apropriados para esse tipo de experimentos. No entanto, o processo de extracção de células estaminais de medula óssea é altamente dolorosa. Tentativas estão sendo feitas para facilitar a extração fácil e indolor de células-tronco. Escusado será dizer, que não são susceptíveis de ver suas aplicações práticas em breve.

Tecnologia de ultra-som

Esta é uma técnica inovadora e simples de rebrota dentes. Nesta técnica, um dispositivo de ultra-som é utilizado para enviar pulsos de ultra-som e em torno da mandíbula. Estes pulsos estimular a mandíbula e gengiva para reparar e regenerar o dente afetado ou perdido. Esta técnica trabalha com os princípios da massagem. Isto parece ser a única técnica de regrowing dentes que tem um potencial para bater mercados no futuro próximo.

Irá ser aliviada de dentaduras e implantes dentários se qualquer uma das tecnologias acima mencionados para os dentes crescerem amadurecer o suficiente, de modo a ser implementada comercialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário