sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Levedura Infecção língua


Levedura infecção língua é principalmente comum em idosos, homens e mulheres, e crianças pequenas. Estas infecções são causadas pelo fungo Candida albicans, que é um habitante normal do trato gastrointestinal e genitourinário. Crescimento excessivo de Candida levedura infecção leva a língua. Manchas brancas que se parecem com iogurte leite aparecem na superfície da língua. Se as manchas brancas desgastar, gotículas de sangue pode ser visto na língua. É também chamado aftas e pode ocorrer na boca, garganta e língua.

O que provoca essa infecção por fungos língua? Desequilíbrio do meio ambiente dentro da boca e garganta provoca o crescimento excessivo de Candida. Exige áreas quentes e úmidas para sobreviver. O fungo se multiplica muito rápido e pode haver várias razões para o seu crescimento excessivo. A candidíase oral ou candidíase oral pode ser devido a vários fatores, tais como uso excessivo de antibióticos, esteróides, medicamentos para o cancro e medicação para a asma. Esses fatores contribuem para o crescimento abundante de candida. Candidíase sistémica também pode ser uma causa de infecção por fungos língua. Pessoas que sofrem de HIV são mais propensas à candidíase sistêmica.

Os sintomas de infecção do fermento língua

Levedura infecção na língua pode causar lesões brancas cremosas sobre as bochechas, língua, boca, garganta e interior. É difícil para escovar os dentes durante a infecção. A infecção por fungos na boca vai ser doloroso e comer, bem como potável será um problema durante a infecção. Você vai se sentir um tipo diferente de paladar. Engolir a comida vai ser uma dificuldade e febre pode vir, se a infecção se espalha para o esôfago. Outro tipo de infecção por fungos língua inclui infecção eritematosa. Os sintomas são manchas vermelhas escamosas na boca e no palato. Alguns lugares na língua e palato podem apresentar nódulos vermelhos e remendos da mucosa.

Tratamento Infecção língua Yeast

Beber muita água como ondas de água as toxinas presentes nas infecções do corpo e de levedura pode ser minimizada. Siga uma dieta anti-cândida, para manter a candida na baía. Excluir alimentos processados ​​carboidratos, açúcar, alimentos ricos em amido, álcool e farinha branca de sua dieta. Suplementos probióticos contendo lactobacillus acidophilus e vitaminas, devem ser incorporados em seus hábitos alimentares, juntamente com a dieta anti-cândida. Pastilhas medicamentosos podem ser tomadas três a cinco vezes em um dia. Estes ajudam a acalmar a garganta. Antifúngicos como Candicidina, nistatina, anfotericina B, luta ajuda contra esta infecção. Procure o conselho de seu médico antes de tomar qualquer medicação. Nistatina tem propriedades anti-sépticas e antifúngica e é obtido a partir do microrganismo Streptomyces noursei. Cetoconazol, um antifúngico, muda o curso da ação de candida e ajuda a subsidiar a propagação da infecção. Se você está sofrendo de infecção oral aguda, em seguida, a anfotericina B é prescrito.

Home remédios como capricin chá, óleo de semente de uva e extrato de semente de uva frutas também são benéficos para o tratamento de infecção por fungos língua. Experimente alguns remédios naturais cândida e curar.

Medidas preventivas para a infecção do fermento Tongue

É importante tomar medidas preventivas, antes que você comece a infecção. Dada a seguir são algumas maneiras de controlar a infecção do fermento língua.

* O uso freqüente de soluções anti-séptico bucal e oral pode alterar o normal contagem de flora micro. Portanto, evite usar esses produtos.

* Pare de tomar alimentos que contêm levedura, tais como pão, iogurte cerveja, e assim por diante, durante a infecção. Não ingerir alimentos condimentados e salgados, como esses alimentos podem agravar o problema.

* É essencial que você escova os dentes, pelo menos duas vezes em um dia. Esterilizar sua escova de dentes com solução de álcool 70% para manter afastado de contaminação.

* Pare de fumar e visitar o seu dentista para limpar a sua prótese, se você estiver usando uma.

Comer os alimentos certos e em proporções corretas é a melhor maneira de manter essas infecções longe. Coma alimentos ricos em amido de baixa e se alimentam de vegetais verdes que contêm fibras, que realmente funciona bem quando se fala de infecções fúngicas da língua. Se você fizer obter levedura infecção língua, consulte o seu médico para que ele possa traçar um plano de tratamento adequado, dependendo de seus sintomas e estilo de vida. Levedura infecção não tratada pode causar doenças graves de saúde. Então, curá-lo rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário