sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Designs unha


Projetos de unha são uma forma fresco funky para expressar o que está em sua mente. Você pode pintar as unhas com o emoticon emoticons unha arte e expressar o que você está sentindo, ou pintar os desenhos temporada em suas unhas. Se você estiver indo para a escola, então você pode desenhar alguns governantes, símbolos geométricos, etc em suas unhas. Se você está indo para sua aula de música, então você pode pintar notas frias em suas unhas. Dada a seguir, são os passos básicos da aplicação de unhas projetos fáceis em suas unhas, e várias idéias de projetos interessantes para unha unhas curtas ou longas unhas.

How to Get Designs unha?

Existem várias maneiras de pintar as unhas com desenhos legais. A maneira mais fácil é pintar as unhas com um revestimento de pintura de unhas, e manter pequenas etiquetas bonitos em suas unhas. No entanto, se você deseja pessoalmente pintar suas unhas, então você pode pintá-los a si mesmo com a escova de unha arte. Se você não tem o pincel, você pode fazer um cone de plástico com uma ponta fina. Em seguida, preenchê-lo com a pintura de unhas pouco, fechar a sua abertura superior com um elástico e use a ponta fina para desenhar projetos diferentes em suas unhas. No entanto, se você ainda não tem tempo, então você pode apenas comprar o projeto pronto de projetos de unha e carimbá-las sobre as unhas.

* O primeiro passo é reunir todas as coisas, você vai precisar para pintar as unhas.

* Em seguida, em um bloco de notas desenhar o desenho que você vai desenhar em unhas.

* Em seguida, usar uma pintura de unha e pintar as unhas com a camada de base, e deixe secar.

* Usando o pincel pintar os desenhos em suas unhas com cuidado.

* Deixe o design de unhas seco, e aplique um pouco de brilho, se quiser.

* Então, finalmente, aplicar uma unha polonês transparente, para conseguir brilho extra em suas unhas e de melhores cuidados de unhas.

Idéias

Com as instruções acima, você pode pintar todos os projetos de pregos em seus dedos. Mas se você ficar preso com as idéias do projeto, então aqui estão algumas idéias para começar.

Frutas em Nails: tentar este tema para fora em suas unhas, pensar em poucas frutas. Em seguida, desenhe alguns desenhos simples no bloco de notas de frutas como abacaxi, melancia, banana, maçã, etc Em seguida, tomar tintas coloridas e cuidadosamente pintar esses frutos em uma base de pintura das unhas amarelas.

Música em Nails: Em um avental branco de base unha pintura, pintar formas diferentes de notas musicais, como claves, notas de meio, tremor, apartamentos, etc em suas unhas com preto unha polonês.

Escola Themed Nails: Pinte suas unhas com uma camada de base que é de cor azul. Em seguida, pinte formas simples de lápis, borracha, escola, saco, etc em suas unhas. Você também pode tentar pintar página governante em suas unhas, e depois pintar notas sobre as unhas pintadas régua.

Funky Nails Listrado: Pinte diagonais funk brilhantes listras coloridas em suas unhas. Certifique-se de manter a coordenação de cores iguais para todas as unhas.

Nome em Nails: Você pode pintar as unhas com uma camada de base de qualquer cor de sua escolha. Então, com uma cor que contrasta a cor base, pintar letras do seu nome nick nele.

Estas foram as várias dicas sobre projetos de unha para crianças. Então, vá criativo e use as dicas acima para desenhar nail art cool e funky em seus dedos. Se você ficar preso em imaginação, então você também pode usar algumas das idéias acima, como funk, música unhas listradas em unhas, nome em unhas, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário