sábado, 6 de outubro de 2012

Projeto Quintal Paisagem - Idéias quintal paisagismo


Quintal paisagismo não tem que ser um monte de trabalho duro. Existem muitas idéias para um quintal de baixa manutenção. Há opções que podem dar privacidade para uma parte do quintal, enquanto você desfrutar de alguns momentos acolhedores com amigos e familiares. O quintal pode ter muitos usos e você pode usar paisagismo ideias diferentes para criar uma baixa manutenção quintal, multiuso. Neste artigo, listamos algumas dicas sobre como criar um versátil, paisagem quintal relaxante e absolutamente deslumbrante.

Exclusivas do quintal e Ideias Verdes

Os seus códigos de vizinhança podem ditar certos pré-requisitos formais para a frente estaleiro paisagismo. Como resultado, todas as casas em um bairro olhar mais ou menos o mesmo. No entanto, não existem tais códigos de significado quintal, paisagismo, você pode implementar algumas idéias ajardinando únicos e pessoais para o seu quintal. Pode ser o seu refúgio para relaxar após um dia ocupado no trabalho ou sua casa de férias, em seu próprio quintal. Não há realmente nenhuma escassez de idéias boas quintal paisagismo que podem recorrer a pessoas de diferentes gostos pessoais. Algumas das idéias da paisagem populares são mencionados nos parágrafos seguintes.

Animais Paraíso

Se você é um animal ou amante do pássaro, então você pode criar um quintal que pode atrair muitas espécies de pássaros e animais selvagens. Abundância da planta de árvores altas, arbustos em seu quintal. Local pássaro se alimenta em locais estratégicos em um quintal. Construir um pequeno lago de onde os pássaros podem beber água e brincar. Tenha um remendo gramíneo em seu quintal para atrair animais silvestres como lebres, coelhos, veados, etc No entanto, se você optar por ter os animais em seu quintal, não seria uma idéia muito sábia a crescer canteiros ou patches de vegetais em seu quintal .

Caribbean Oasis

Você pode transformar seu quintal para se assemelhar a um retiro Caribe. Criar um leito de areia em um canto acolhedor do seu quintal. Você pode optar por ter areia construtor ou areia fina ou mesmo areia de rio, se você pode controlar. Construir uma rede na cama de areia e coloque alguns vasos de plantas com flores tropicais. Plantar algumas árvores altas ao redor para proteger o seu oásis Caribe de olhos curiosos da vizinhança.

Rock Garden

Jardim de rocha é outra opção interessante para quintal paisagismo. Você pode usar agradáveis, pedras coloridas e pedras para construir passarelas em seu jardim. Uma fonte de pedra base pode ser bastante disso, um a um jardim de rocha. Xerófitas como o cacto olhar apt em um jardim de rocha. Você pode plantar árvores altas e verdes no perímetro do seu quintal para quebrar o visual monótono de rochas e adicionar algumas hortaliças.

Piscinas e Lagoas

Esta é uma idéia paisagismo populares quintal, embora um pouco caro. Uma piscina no quintal proporciona um ambiente ideal para as festas de verão. Você pode ter convés ou festas na piscina ao redor de uma piscina. Além disso, você também pode ter um par de pequenas lagoas, onde pode desenvolver variedades coloridas de peixes e nenúfares de plantas. Piscinas e lagos olhar absolutamente deslumbrante em um cenário verde do gramado. Você pode optar por um sintético, se você não tem tempo para manter um gramado natural.

Quintal Formal

Se você pretende ir para um olhar muito limpo e, em seguida, uma paisagem quintal Inglês-estilo pode ser ideal para você. Plantar alguns arbustos e arbustos ao redor da borda do estaleiro e manter uma aparência monótona de um gramado. Podar as sebes em forma de pirâmide ou a rodada clássico um. Enquanto a poda, manter uma forma de fundo pesado, de modo que a luz solar pode chegar a um novo crescimento. Você pode adicionar um elemento de diversão para o seu quintal podando as sebes de forma incomum, como elefantes, dinossauros, etc No entanto, você precisa de manutenção regular para manter a aparência.

Plantadores de praia

Se você não tem muito espaço no seu quintal para implementar qualquer um dos temas acima, você pode optar por uma paisagem simples com plantadores de convés numerosos. Coloque vasos atraentes ou plantadores de todo o convés e crescer flores coloridas. Ao ir para plantadores enormes, cobrem a metade inferior do plantador com garrafas de plástico ou latas, para evitar o uso tanto de envasamento solo.

Se a privacidade é uma preocupação, em seguida, resolvê-lo com quintal paisagismo como uma alternativa à esgrima. Algumas possibilidades são mais altas sebes formais ou informais e de trabalho rede vinha cheio. No entanto, esgrima seria uma boa idéia dar a área da piscina uma grande quantidade de privacidade e, assim, alguma segurança para quem o utiliza. É também uma ótima idéia para detonar seções, a fim de utilizar para fins diferentes, como uma seção para esportes e jogos que está cercadas de segurança e protecção das zonas ajardinadas. Outra seção poderia ser uma seção circular para a meditação que está fora murado com treliça e cheio de flores coloridas legais que promovem pensamentos pacíficos. Um banco bom para fornecer uma área de estar para leitura também é uma boa idéia.

Assim, você pode implementar qualquer quintal paisagismo idéia como por seu orçamento e gosto pessoal. Embora haja sempre uma opção de contratar um profissional, você pode consultar alguns livros de auto-ajuda em paisagismo e criar seu próprio quintal paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário