segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top 10 universidades do mundo


Escolhendo uma boa universidade para o ensino superior pode resolver a maioria dos problemas relativos ao planejamento de carreira. Universidades figuravam no topo são geralmente preferidas para o ensino superior. Classificações são atribuídas às universidades com base em qualidade do ensino oferecido. Os critérios utilizados para a definição de "qualidade" pode variar muito, o que é por isso que a lista dos 10 melhores universidades do mundo também varia. Várias listas através do qual as universidades são classificados pode ser encontrada nos parágrafos abaixo. Uma lista separada para cursos como engenharia, medicina e MBA também é apresentado no artigo. Os métodos mais eficazes de transmitir a educação de qualidade para os alunos são formulados com os melhores universidades, razão pela qual eles são colocados no topo ou no clube de elite.

Lista dos 10 melhores universidades do mundo

Aqui está uma lista dos 10 melhores universidades do mundo. Rankings oferecidos às universidades pode mudar com diferentes fontes. As fontes diferentes fazer uso de uma vasta gama de parâmetros para avaliar a qualidade de uma universidade.

Massachusetts Institute of Technology (MIT): Localizado em Cambridge, Massachusetts, o MIT é considerada uma das melhores universidades para o ensino superior. O ha 68. campus do MIT abriga uma faculdade e 5 escolas que juntas têm 32 departamentos. Para o 2010-11 prazo Fall, 4,299 estudantes e 6.267 formandos foram admitidos para os diferentes cursos no MIT. A universidade já produziu 75 ganhadores do Nobel até a data; 31 'MacArthur Fellows' e 47 beneficiários da "Medalha Nacional da Ciência" também pertencem ao MIT. A universidade foi fundada em 1861 e os estudantes foram admitidos pela primeira vez no ano de 1865. Atender às demandas e desafios do processo de industrialização na América foi a força motriz por trás estabelecimento desta universidade.

Stanford: Esta universidade privada foi criada em 1891, a Universidade de Stanford ou Leland Stanford Universidade Júnior é nome do filho de Leland Stanford, Leland Stanford Jr., que morreu de febre tifóide em tenra idade de 15 anos. A universidade registra cerca de 8.300 formandos e 6.800 graduandos por ano. Os alunos da Stanford são colocados em organizações de renome como Google, Sun Microsystems, Cisco Systems e Hewlett-Packard para citar alguns. As diferentes escolas que formam esta universidade são "Stanford School of Medicine ',' Stanford Law School", "Stanford School of Engineering 'e' Stanford Graduate School of Business '. Os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin são os ex-alunos da Universidade de Stanford.

Harvard: Fundada em 1636, a Universidade de Harvard é um dos membros da Ivy League. Todos os anos, 7181 alunos participam de admissão para programas de pós-graduação e outros 14.044 para os programas de pós-graduação desta universidade. Harvard tem a maior biblioteca acadêmica em todo o Estados Unidos. É o mais antigo instituto nos EUA para estudos superiores e completa 375 anos em 2011. Dotação financeira Harvard é maior do que a de qualquer outra universidade no mundo. Sua Setembro, 2011 figuras de dotação financeira foi de USD 32 bilhões. Esta universidade tem o nome de John Harvard, seu benfeitor em primeiro lugar.

Universidade da Califórnia, Berkeley: University of California oferece um total de 300 programas de pós-graduação e graduação. Defina em uma vasta área de 2.692 hectares, a universidade se matricula 25,530 e 10.313 estudantes anualmente para programas de pós-graduação e de pós-graduação, respectivamente. De acordo com o Ranking mundial de universidades, esta instituição é colocado na posição 3. A Universidade da Califórnia, Berkeley produziu 65 ganhadores do Prêmio Nobel e muitos líderes proeminentes que foi colocados em empresas como Google, Apple, Adobe Systems, Intel e Sun Microsystems para citar alguns. Atividade de pesquisa de alta é uma das especialidades da Universidade da Califórnia. O montante gasto em actividades de investigação no ano de 2009 foi de US $ 650 milhões.

Universidade de Cambridge: A Universidade de Cambridge foi fundada no ano de 1209. Uma associação formada por um grupo de estudiosos mais tarde se transformou em o que é a Universidade de Cambridge. O número de alunos matriculados nesta universidade anualmente é 18.396. Cambridge é a segunda universidade mais antiga das nações com uma população de fala Inglês. Esta universidade produziu 61 prémios Nobel, maior do que a de qualquer outra universidade no mundo. Para o ano de 2011, a dotação da Universidade está em US $ 6,8 bilhões.

Universidade de Oxford: O ano exacto do estabelecimento da Universidade não é conhecida. No entanto, diz-se que datam de 1096. Oxford é a universidade mais antiga sobrevivente do Inglês nações de língua. O número total de alunos que se matriculam para diversos cursos nesta instituição por ano é superior a 21.000. Há uma competição muito grande entre a Oxford e Cambridge para o primeiro lugar na lista do Reino Unido das universidades de topo. A Universidade de Oxford dotação para o ano 2011 está em US $ 3,3 bilhões.

Universidad Nacional Autonoma de Moxico: Baseado na Cidade do México, a "Universidad Nacional Autónoma de México" ou "Universidade Nacional Autônoma do México é a maior universidade da América em termos de população estudantil. Para o ano lectivo de 2008-09, 305,969 estudantes tomaram a admissão de vários cursos da universidade. Justo Sierra fundada nesta universidade em 22 de setembro de 1910. O campus da Universidade Nacional Autônoma do Moxico é declarado como um dos Sítios do Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Cornell University: A Universidade Cornell está localizado em Ithaca, Nova York e foi fundado por Ezra Cornell em 1865. Todos os anos, 20,633 alunos fazem a admissão para os diferentes cursos da universidade Cornell. Uma variedade de cursos que abrange desde a agricultura, as artes liberais, engenharia de hotelaria são oferecidos pela universidade. Existem 7 divisões de pós-graduação e igual número de faculdades de graduação desta universidade.

Shanghai Jiao Tong University: Uma das mais antigas universidades da China, Shanghai Jiao Tong é um membro da Liga C9. A Liga é formada C9 das melhores universidades na China. Shanghai Jiao Tong University é uma universidade pública fundada em 1896, seguido pela emissão de um decreto pelo Imperador Guangxu. A universidade oferece muitos cursos diferentes, desde a medicina, engenharia, agricultura, direito de humanidades.

Yale University: A Yale é a mais antiga 3 de todas as universidades que oferecem ensino superior nos EUA. Localizado em New Haven, Connecticut, a universidade está situado num ha 339 alastrando. campus. Muitas personalidades de destaque, incluindo as 5 presidentes dos EUA estudaram na Universidade de Yale. Esta universidade foi fundada no ano de 1701.

10 melhores universidades do mundo para a Medicina

Se alguém estiver se perguntando sobre quais as universidades classificar no top 10 para a medicina, a seguinte lista deve provar ser de grande ajuda:

* Universidade de Harvard

* Johns Hopkins University

* Universidade de Washington (St. Louis)

* Duke University

* Universidade da Pensilvânia

* Universidade da Califórnia (San Francisco)

* Columbia University

* Universidade de Stanford

* Universidade de Michigan

* Universidade de Yale

Top 10 universidades do mundo para Engenharia

A lista abaixo inclui os nomes de algumas das melhores universidades do mundo para estudar engenharia:

* Universidade da Califórnia

* Massachusetts Institute of Technology

* Universidade de Stanford

* Imperial College (Londres, Reino Unido)

* California Institute of Technology

* Universidade de Tóquio

* Universidade de Cambridge

* National University of Singapore

* Universidade de Pequim

* Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia

10 melhores universidades do mundo para MBA

A lista a seguir deve vir a ser útil para encontrar as melhores universidades que oferecem o ensino de administração:

* Universidade de Chicago

* Universidade de Harvard

* Northwestern University (Evanston, Illinois, EUA)

* Universidade da Pensilvânia

* Universidade de Michigan

* Universidade de Stanford

* Columbia University

* Duke University

* Massachusetts Institute of Technology

* Universidade da Califórnia, Berkeley

As 10 melhores universidades do mundo para MS (engenharia) e outros cursos foram listados acima. Os diferentes sistemas de classificação são conhecidos por ter uma abordagem diferente na classificação dessas universidades. No entanto, uma boa idéia de sua qualidade pode ser obtida através de informações apresentadas no artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário