segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinagre de Sidra e artrite


O que é o vinagre de maçã?

Vinagre de maçã é um tipo de vinagre que é feita a partir de cidra ou maçã deve, e também é conhecido pelo nome de vinagre de sidra. Para tornar este vinagre, as maçãs são primeiro esmagado para espremer o líquido e, em seguida, a levedura é adicionado a ela, a fim de induzir o processo de fermentação alcoólica. Na fermentação alcoólica, o açúcar é transformado em álcool, que é então convertido em vinagre por adição de Acetobacter ou bactérias de ácido acético de conformação. Excepto maçãs, o vinagre pode também ser preparado a partir de vários outros tipos de frutas e vegetais. Mas, vinagre de cidra ou vinagre de maçã é conhecido por seus usos versáteis; direito de limpeza utensílios domésticos para aliviar uma série de condições de saúde. Quanto aos benefícios de saúde estão em causa, o uso de vinagre de maçã para a cura da artrite merece uma menção especial.

Vinagre de Sidra e artrite

O vinagre de cidra é um remédio popular popular, não só para a artrite, mas para muitos outros problemas de saúde como, alergias, refluxo ácido, dor de garganta, acne, sinusite, etc benefícios da Apple cidra vinagre para a artrite ter sido realizado por um grande número de seu usuários. A artrite é uma condição caracterizada por dor e inflamação das articulações, e inclui mais de 100 condições ou formas, que, eventualmente, danifica as articulações do corpo. As formas mais comuns de artrite são, osteoartrite e artrite reumatóide.

A osteoartrite é uma condição, onde a cartilagem das articulações sofre colapso crónica, que faz com que conjunta dor, inflamação e rigidez. Por outro lado, a artrite reumatóide é uma doença autoimune, onde os ataques do sistema imunológico e danificar a membrana sinovial, que reveste o conjunto, causando inflamação das articulações e deformidades. O vinagre de maçã, foi encontrada a muito eficaz para aliviar a dor ea inflamação, associado a estes dois tipos mais comuns de artrite. Segundo a opinião dos especialistas, o acúmulo de cristais de ácido nas articulações é um factor importante para a artrite. Tal acumulação foram encontrados para ser responsável por causar rigidez das articulações e da dor. Vinagre de maçã orgânica e cru pode dissolver estes cristais de ácido para facilitar a sua eliminação do corpo. Desta forma, vinagre pode proporcionar alívio considerável na dor de artrite e rigidez. Vinagre de maçã também foram encontrados para exibir propriedades antioxidantes, para o qual ela pode proporcionar protecção contra o efeito prejudicial dos radicais livres, que são frequentemente encontrados a ser associada com as condições de denegerative como, artrite.

O vinagre de maçã é muito rica em vários minerais importantes como, magnésio, fósforo, cálcio, sódio, potássio e vários outros minerais. Estes minerais são muito essenciais para pacientes com artrite, e vinagre de cidra pode ajudá-los, fornecendo uma quantidade suficiente destes minerais. Outro fato interessante sobre o vinagre de maçã e artrite é que, este vinagre pode dissolver os depósitos de cálcio ao redor da articulação e pode impedir a sua acumulação. Os depósitos de cálcio, foram encontrados para associado não com a ingestão de excesso de cálcio, mas com a sua deficiência. Essa deposição é bastante comum entre os pacientes de artrite, o que, por sua vez causas, conjunta inflamação, dor e rigidez. O vinagre de maçã pode prevenir o acúmulo desse mineral ao redor das articulações, para aliviar a dor excruciante e inflamação associada à artrite. Leia mais em:

* Vinagre de maçã para cabelos

* Vinagre de maçã para perda de peso

Como usar o vinagre de maçã para a artrite

O vinagre de maçã pode ser aplicada topicamente na articulação inflamada, para aliviar a dor ou desconforto, ou pode ser tomado internamente, juntamente com mel para obter melhores resultados. Para aplicação externa, vinagre de maçã pode misturado com óleo de coco ou azeite para massagear suavemente as articulações inflamadas. Geralmente, o vinagre de cidra, que é orgânico e cru, ou seja, transformados ou não filtrada, é usado para obter alívio da dor da artrite e da inflamação. Vinagre de maçã é altamente ácida, para a qual tem de ser diluído antes da ingestão. Normalmente, 1 a 2 colher de chá de vinagre de é adicionado a um copo de água e, em seguida, tomadas internamente. Você também pode adicionar 1 a 2 colher de chá de mel cru para torná-lo mais eficaz para a artrite. Normalmente é tomado duas vezes ou três vezes ao dia, antes das refeições. Mais sobre o vinagre de maçã e os benefícios do mel.

A maioria das pesquisas científicas não conseguiram descobrir as evidências para apoiar a associação entre o vinagre de maçã e artrite. Mas, ainda assim, muitos usuários afirmam ter beneficiado imensamente com vinagre de maçã. No entanto, deve ser tomado com cuidado adequado e precaução. Isto é particularmente verdade para as pessoas que sofrem de algumas outras condições médicas, ou está a tomar certos medicamentos. Isso ocorre porque o vinagre de maçã foi encontrado para produzir alguns efeitos adversos, se tomado junto com alguns medicamentos específicos. Portanto, é muito importante verificar com o seu médico antes de tomar vinagre de maçã e qualquer outro tipo de popular ou tradicional remédio para uma condição de saúde. Mais uma vez, para a gestão eficaz da dor da artrite, é igualmente importante adotar um estilo de vida saudável. e fazer exercícios regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário