segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnicas de Kung Fu


Existem diferentes estilos de kung fu, classificadas com base em escolas, seitas e suas famílias. Estes estilos se desenvolveram durante um longo período de tempo e são considerados como importantes formas de auto-defesa. As diferentes técnicas de kung fu e os estilos podem ser classificados em internos e externos. As externas estilos de kung fu se concentrar no desenvolvimento dos músculos e melhorar a saúde cardiovascular. Estilos internos realizar a manipulação de "qi". O fenômeno do "qi" é descrito como a energia que flui através dos seres vivos.

Estilos de Técnicas de Kung Fu

Os diferentes estilos de kung fu de combate são explicadas nos parágrafos seguintes.

Macaco Kung Fu Técnicas

Os macacos estilo técnicas de kung fu envolver macaco ou macaco-como movimentos. As técnicas de macacos são completamente conhecidos como "Monkey Fist". Especialidade deste estilo de kung fu é que uma variedade de armas são usadas neste tipo de artes marciais. As técnicas importantes de macaco estilo de kung fu são "Hou Quan 'e' Tai Shing Pek Kwar".

Hou Quan

Esta técnica caracteriza-se por vários movimentos acrobáticos, como frente vira, vira de lado, back flips, carrinhos de mão, costas handsprings, encaminhar lunges, caminhando sobre as mãos, girando no bumbum, para trás lunges, greves etc incluem mão arranhando (macaco do punho) e tapa. Expressões de macaco diferentes também estão incluídos nesta técnica.

Tai Shing Pek Kwar

As variações da técnica de 'Tai Shing Pek Kwar "são mencionados abaixo.

* Macaco de Pedra: Na técnica de macaco de pedra, os jogadores estão prontos para receber golpes no corpo em troca da oportunidade de acertar os pontos fracos do adversário. Esforços devem ser feitos para procurar pontos fracos, sem cair na tentação de bater em locais abertos.

* Macaco Permanente: Esta técnica também é conhecido como macaco de altura e ênfase é colocada em manter o corpo ereto. Bater nos pontos de pressão também é uma característica de macaco em pé.

* Macaco Lost: A essência da técnica macaco perdido é que se engana o adversário, agindo para ser confusos e "perdidos". Um deve retaliar quando o adversário é menos consciente dos movimentos.

* Macaco de madeira: A raiva e ferocidade são as qualidades descritas por meio desta técnica. Derrubar o adversário por meio de luta é um passo importante desta técnica.

* Macaco Crafty: Esta técnica é semelhante ao macaco perdido, no entanto, deve ser estudado separadamente. Nesta técnica, o adversário é atraído para atacar fingindo emoções. Somente quando o oponente cai de sua guarda, os ataques devem ser feitas.

Orar Técnicas Mantis de Kung Fu

Os predando mantis técnicas de kung fu são categorizadas em 'Northern Mantis Praying »e« Praying Mantis do Sul ".

Louva a Deus do Norte

A técnica evoluiu em Shadong, uma província chinesa. O mantis praying do Norte envolve as técnicas de desviar os ataques que são perpendiculares, com movimentos circulares ou whip-like. O gancho de louva-deus feito com 1 - 3 dedos é usado para atacar os olhos e também no bloqueio dos ataques dos adversários.

Praying Mantis Sul

Ela foi criada por pessoas que habitam áreas Hakka, no sudoeste da China. Esta técnica é diferente de Praying Mantis do Norte e coloca ênfase na luta close-range. O uso de chutes baixos é limitado e os movimentos das mãos são dadas mais importância.

Dragão estilo de Kung Fu Técnicas

Movimentos que são rápidos e poderoso pode ser considerada uma característica importante do estilo dragão kung fu. As várias técnicas agarrar punho e palma são dadas importância em comparação com saltos e chutes. Os estilos de dragão que também é conhecido como «Ying Lung 'emprega várias técnicas em oponente a incapacitante de tal forma que ele não é capaz de combater mais. Danificar ou manipular as articulações dos adversários também é uma das técnicas importantes de estilo dragão.

Serpente estilo de Kung Fu Técnicas

Técnicas do estilo Serpente são usados ​​para trazer fluidez nos movimentos. Esta fluidez que lembra os movimentos de cobra é útil em entrelaça o corpo em torno do que o adversário. Ele ajuda a defender em uma maneira melhor. Os movimentos de ataque pode também ser feita a partir de diferentes ângulos, adoptando esta técnica.

Tiger estilo de Kung Fu Técnicas

As principais características do estilo tigre técnicas de kung fu são movimentos acrobáticos, uma postura de largura, footwork extensa e uma posição única punho. Nesta posição do punho, polegar deve ser enrolado de uma maneira semelhante à de outros dedos da mão. Geralmente, o polegar é enrolado em torno dedos no entanto, nesta posição, ele deve apenas ser enrolado. A técnica traz artistas de kung fu para realizar o seu poder interno com bastante prática.

Estilo guindaste de Kung Fu Técnicas

Este kung fu estilo foi desenvolvido por Fang Qiniang, um artista marcial fêmea. Técnicas de mão complexos e de combate a curta distância são as principais características destas técnicas; essas ações se assemelham movimentos de pássaros bicando. A técnica de guindaste voador utiliza o movimento de bater de asas. Leia mais sobre Kung Fu

As diferentes técnicas de kung fu se refere o artigo dar-nos uma ideia sobre a variedade de estilos e métodos de auto-defesa utilizados em artes marciais chinesas. Estes estilos requerem muita prática e dedicação para dominá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário