segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dorm Decorações


Decoração do dormitório pode continuar sem fim como por sua fantasia, pois há porção de número de formas e idéias do quarto do dormitório que você pode usar para decorar suas salas de dormitório. Decoração do quarto do dormitório são um momento grande sucesso com as meninas e todos nós sabemos disso. A culpa é do senso de beleza ou o sentido de pertença que torna o sexo mais justo mais propensas para embelezar as coisas ao seu redor. No entanto, os caras também preferem o conforto de seus quartos do dormitório personalizados com fotos de carros e motos por toda parte. Dê uma olhada na seção seguinte para a decoração do dormitório de rapazes e raparigas.

Idéias da decoração do dormitório

Aqui estão algumas idéias fáceis para decorar quarto de dormitório para raparigas e rapazes e se você pode ir e experimentar as coisas mais diferentes e diversos olhares que você deseja que seu dormitório ter. O seguinte pode lhe dar algumas idéias para o mesmo. Dê uma olhada ...

Decorações dormitório para meninas

Lâmpadas: abajures são a melhor aposta quando se trata de decoração do dormitório em que servem a um propósito duplo. A funcionalidade de uma lâmpada e do sentido estético por excelência ligado com uma lâmpada. Colocar uma lâmpada perto de sua cama lhe dará uma sensação caseira também. Lâmpadas adicionar o calor a um lugar. E para além de qualquer dúvida, você pode ir para vários tons de lâmpadas e quando você quer uma mudança que você só precisa trocar a lâmpada!

Pendurado Fotos: A próxima opção para decoração do dormitório é fixa uma haste de cerca de dois - três metros abaixo do teto em todas as paredes e pendurar fotos em fitas. Você pode fazer simples quadros pequenos para as fotos de e para pendurá-los.

Palate parede: Outra idéia dormitório decoração é entregar pintar uma parede. Experiência com cores e desenhos. Por exemplo, impressões palmares, ou cópias da pata. Mas o melhor seria consultar os sites dos fabricantes de várias tintas pois fornecem uma visualização de como um projeto particular olha na parede além de vários projetos inovadores também.

Verdura: O que é melhor do que ter um olhar um pouco de fresco em um quarto! Traga em algumas plantas de pequeno porte como as palmeiras interiores ou plantas floridas para adicionar um toque bonito para a decoração da sua sala de dormitório. Você pode colocá-lo tanto na entrada ou dentro do quarto.

Decorações dormitório para indivíduos

Life-Size Car: Rapazes são geralmente louco por carros e motos. O que pode ser mais atraente e decoração do dormitório atraentes do que ter um cartaz de tamanho real na parede de cabeceira. Ou você pode colocar o cartaz em seus armários sotão também.

Móveis: Pintando sua mesa com uma cor de contraste do que o seu mobiliário ou outro da cor da parede também pode ser uma das decorações dormitório baratos que irão reforçar o seu quarto e dar satisfação também. Mas lembre-se de escolher uma cor que não exigem muita manutenção (limpeza).

Cortinas: Um dos fundamentos dormitório, com cortinas pode resolver dupla finalidade, além de decorações de privacidade do dormitório. Mas selecionando o mesmo deve ser dado algum pensamento. Para a manutenção baixo novamente, você deve investir em um pano que é leve e pode ser lavada facilmente. Preferivelmente, tecidos sintéticos. Se desejar, cortinas rendadas agradáveis ​​também podem ser colocados. Você pode colocá-lo nas janelas, ou então como um divisor entre dois leitos, o que ternos você e seu parceiro quarto melhor.

Shoe Rack: Decorar um quarto do dormitório com isso é uma certeza uma necessidade! Organizando a série de sapatos que estão na entrada do seu quarto é certo um desligar. Obter uma sapateira moderno e elegante que vai ocupar muito menos espaço e mantenha os sapatos máximos.

Almofadas coloridas ou itens de cama do dormitório, como colchas, almofadas de designer do corpo, etc, podem também fazer a diferença no olhar do quarto. As cortinas da janela, ou um lugar confortável para se sentar, como o saco de feijão, etc, são também algumas das coisas comuns que podem ser investidos em cima para a decoração do dormitório. Apesar de eu ter mencionado as idéias para a decoração do dormitório em dois subtítulos destinados a rapazes e raparigas, as idéias quarto do dormitório acima são destinadas para ambos. Espero que este artigo lhe dá certa quantidade de idéias inovadoras para a experimentação e converter seu dormitório em um lugar muito agradável e bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário