quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Livrar-se do olho-de-rosa


Olho-de-rosa ou conjuntivite é uma inflamação aguda da conjuntiva, a qual pode ser causada por bactérias, vírus ou algum irritantes ou alérgenos. Por conseguinte, a conjuntivite bacteriana pode ser conjuntivite, conjuntivite viral conjuntivite e alérgica. Olho-de-rosa ou conjuntivite causada por bactérias e vírus são contagiosos. Esta infecção ocular é muitas vezes acompanhada por sintomas como, vermelhidão, coceira, lacrimejamento excessivo e secreção ocular. A doença recebe o seu nome para o aparecimento ou rosada do olho, que é causada pela dilatação dos vasos sanguíneos presentes na conjuntiva. Para se livrar de olho-de-rosa, você pode utilizar tanto os medicamentos de prescrição, bem como alguns remédios caseiros simples. Saiba mais sobre os sintomas de olho-de-rosa e que provoca olho-de-rosa.

Como se livrar de Fast Olho-de-rosa

Manter os olhos limpos é o primeiro passo para se livrar de olhos-de-rosa o mais rápido possível. Use uma bola de algodão ou tecido suave e água morna para limpar os olhos em intervalos regulares. Nunca deixe a crosta formada devido ao acúmulo de secreção ocular para se sentar por um longo tempo. Depois de limpar os seus olhos nunca se esqueça de lavar as mãos correctamente com água e sabão. O próximo passo para o tratamento de olho-de-rosa é para descobrir se ela é causada por bactérias ou vírus. Se for conjuntivite bacteriana, então você pode usar colírios ou pomadas antibióticos, como indicado pelo seu médico. Novamente, não se esqueça de lavar as mãos antes e após a aplicação de pomadas em seus olhos.

Se o olho-de-rosa não é causada por bactérias, mas por vírus, então medicamentos antibióticos não seria de nenhuma ajuda. A conjuntivite viral geralmente segue seu curso, e, em seguida, esclarecer sobre o seu próprio. Entretanto, você pode usar over-the-counter remédios para aliviar os sintomas como, o inchaço ea irritação. Os medicamentos over-the-counter que são mais comumente usados ​​para se livrar de olho-de-rosa são, não-esteróides anti-inflamatórios e paracetamol. Por outro lado, se é conjuntivite alérgica, pode obter alívio com anti-histamínicos regulares de limpeza e de utilização, anti-inflamatórios gotas, descongestionantes e estabilizadores de mastócitos. Por vezes, os esteróides podem também ser prescrito pelo seu médico, dependendo da gravidade da condição.

Como se livrar de olho-de-rosa claro

Menor inflamação e outros sintomas de olho-de-rosa pode ser tratada com alguns remédios naturais. Alguns dos remédios mais usados ​​para olho-de-rosa são alistados abaixo.

* Compressa quente ou fria pode aliviar a irritação e coceira dos olhos, causada por conjuntivite. Use compressa quente durante alguns minutos e, em seguida, utilizar gelo ou compressa fria após algum tempo. Alternar entre os dois para se livrar de olho-de-rosa o mais breve possível.

* Você também pode usar sacos de chá para obter alívio dos sintomas da conjuntivite. Use sacos de chá verde e coloque-a sobre os olhos por cerca de 10 a 15 minutos.

* Tomar uma quantidade muito pequena de óleo de amêndoa ou de coco e aplicar ao longo da pálpebra. Mas certifique-se que o óleo não entrar no olho.

* Outro remédio herbal eficaz para a conjuntivite é a equinácea erva. Ele pode ser usado como uma compressa ou tintura.

* Eyebright é uma outra erva que pode ser usado como uma compressa e tintura para aliviar os sintomas do olho-de-rosa. Primeiro, fazer o chá eyebright e depois usar a compressa embebida no chá, ou o chá de refrigeração próprio para lavar os olhos.

* Saco de chá de camomila é uma outra excelente remédio natural para olho-de-rosa ou conjuntivite.

* Mel é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e anti-séptico. Para o tratamento de conjuntivite, misture o mel com água morna e despeje-o diretamente nos olhos. Leia mais na cura do olho-de-rosa.

Quanto tempo leva para se livrar de olho-de-rosa

A duração do olho-de-rosa iria depender da gravidade da infecção, e também o tipo de conjuntivite. Os sintomas da conjuntivite bacteriana pode melhorar em um ou dois dias, com tratamento médico adequado. A forma viral geralmente segue seu curso e apura-se por conta própria. Este tipo de conjuntivite pode esclarecer dentro de dois a três dias. Mas, por vezes, os sintomas podem durar até uma ou duas semanas. Por outro lado, os sintomas de olho-de-rosa alérgica melhoram geralmente, quando o alérgeno particular é removido dos olhos. Se seguido por um tratamento adequado, conjuntivite, tais pode ser aliviado dentro de um ou dois dias.

Saiba mais informações sobre:

* How Long olho faz-de-rosa Última

* Como se livrar de olho-de-rosa

* Os remédios Home olho rosa

As opções de tratamento para se livrar de olho-de-rosa pode variar significativamente dependendo do tipo de conjuntivite. Portanto, antes de se aplicar qualquer tipo de medicação, é muito importante para determinar o tipo específico de conjuntivite, por consultar um médico. Também é aconselhável falar com um médico, antes de aplicar qualquer produto dentro dos olhos. Ao mesmo tempo, lembra-se para manter a higiene adequada para impedir a propagação de conjuntivite. Se você está propenso a desenvolver olho-de-rosa alérgica, em seguida, tentar identificar e evitar ou proteger seus olhos dos alérgenos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário