sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Night Terrors em bebês


Os terrores noturnos em bebês é basicamente um tipo de distúrbio do sono que ocorre durante a terceira ou quarta fase do Movimento dos olhos não-rápidos (NREM). Nesta condição, os bebês acordar entre seu sono de uma forma abrupta e são vistos totalmente confusa e assustada. O inconveniente enfrentado pelos bebês é demonstrado por eles na forma de agitação, gritos, sensação de ansiedade e uma falta geral de interesse em coisas diferentes. Os terrores noturnos em crianças pequenas pode resultar em não-los responder suas perguntas e ficando um pouco violento.

Night Terrors Em Bebês: Informações Gerais

Segundo os médicos, os terrores noturnos são mais observados entre as crianças na faixa etária tão jovem como um ano até seis ou sete anos. Os casos de terror noturno após a idade de sete anos são muito menos e, principalmente, esse distúrbio é mais comum em meninos. Falta de sono é acreditado para provocar o problema de terrores noturnos em crianças.

Neste ponto, deve-se notar que os terrores noturnos em bebês e pesadelos são dois conceitos diferentes. Pesadelos são experimentados principalmente durante o movimento rápido dos olhos ou em sonhos. A primeira coisa que você deve fazer quando a criança apresentar os terrores noturnos é que você deve ajudá-lo a voltar a dormir pacificamente, como dormir o suficiente é muito essencial para as crianças. Mantenha assegurando à criança que ela está perfeitamente bem e protegê-lo de se machucar, mantendo-o longe de objetos que podem machucá-lo. É muito essencial para educar ou ensinar outros membros da família e funcionários que estão com a criança para lidar com emergências e situações difíceis. Certifique-se que se o bebê tem menos de um ano, ele fica em torno de treze a catorze horas de sono. Você pode anotar o tempo do terror noturno em bebês e acordá-lo alguns minutos antes de sua ocorrência por alguns dias, para melhorar a condição da criança.

Mais algumas dicas para lidar com os terrores da noite Em Bebês

Aqui estão mais algumas dicas que ajudarão você a lidar com os terrores noturnos da criança:

* Tenha um lugar livre de ruído e silêncio para o seu bebê para dormir

* Desligue as luzes escuras que podem irritar o bebê

* Tenha um horário de sono adequado e consistente para o bebê

* Correção da rotina diária de acordar, dormir e comer, e segui-lo

* Camomila tisana gole antes de dormir pode ajudar o seu bebé

* Tenha um tecido que é aspergido com óleos de laranja e camomila debaixo do travesseiro da criança

* Cuddle seu filho se ele experimenta os terrores noturnos, até que ele dorme

* Dar medicamentos que são prescritos pelo médico

* Visite o médico, ocasionalmente, para a devida assistência médica

Causas da Night Terrors Em Bebês

Como disse interrupção, antes indesejado no sono do bebê durante as terceira e quarta fases do sono, os resultados em terrores noturnos em bebês. O estresse excessivo, um incidente doloroso ou traumático, eventos estressantes na vida diária, sono, fadiga menos, vendo filmes violentos, mau ambiente em casa, luto por motivos pequenos ou graves, febre e outras doenças, são algumas das causas de terrores noturnos em crianças . Os efeitos colaterais de certos medicamentos, abuso físico ou verbal, privação do sono persistente, o consumo de drogas, história familiar de distúrbios do sono são algumas outras razões para os terrores noturnos em bebês e crianças de acordo com diversos estudos médicos.

Os sintomas da Night Terrors Em Bebês

A seguir, são os sintomas de terrores noturnos em bebês, que não devem ser ignorados para garantir a saúde da criança boa:

* Os olhos bem abertos e de pânico devido ao medo

* A taxa de coração rápida

* Confusão, gritos e suando

* Respiração rápida

* Incapacidade de falar e expressar sentimentos por algum tempo

* Incapacidade para explicar o trauma experimentado

Tratamentos de Night Terrors em Crianças

Os seguintes tratamentos são eficazes no tratamento terrores noturnos em bebês:

* Relaxamento técnicas e medicamentos são os melhores tratamentos para os terrores noturnos em bebês

* Hipnoterapia

* Os antidepressivos como a imipramina (Tofranil) pode ser prescrito por médicos

* Uma droga chamada clordiazepóxido podem ser prescritos para a obtenção de alívio de tensões e sentir-se nervoso

Em muitos casos, os terrores noturnos em bebês são superados com o passar do tempo. O seu médico vai lhe dar o tratamento depois de examinar cuidadosamente caso do seu filho para a sua rápida recuperação. Fornecimento de seu filho com muito amor e carinho é muito importante ao lidar com problemas de saúde tais relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário