sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olhos inchados no Manhã


Uma das piores maneiras de começar um novo dia (além de dormir excessivamente e quebrando o seu despertador), é acordar para descobrir que seus olhos estão inchados e todo inchado. Faz para uma vista não tão agradável e também define um tom muito desagradável para o resto do dia. Então, se você acabar com inchado, os olhos inchados pela manhã, como você vai tratar sobre eles? Espere um minuto. Antes de responder a essa pergunta, vamos primeiro entender as várias causas ou razões para acordar com os olhos inchados ou coceira nos olhos inchados pela manhã.

O que causa Puffy olhos inchados de manhã?

Aqui estão alguns dos motivos mais comuns para acordar com os olhos inchados pela manhã.

* Stress (extremo)

* Privação do Sono

* Choro excessivo

* Alterações hormonais durante a menstruação

* Os Alergias Alimentares

* Os Alergias Outros

* Consumo excessivo de álcool

* Pressão Alta

* Excesso de sal na dieta

* Retenção de líquidos ou água

* Efeitos colaterais dos medicamentos

* Dermatite (nas pálpebras)

Tratamento dos olhos inchada

Agora que você está ciente das possíveis causas ou razões para ter os olhos inchados ou inchada na parte da manhã, vamos agora passar para a próxima parte deste artigo, ou seja, o tratamento olhos inchados. Aqui estão algumas das maneiras de tratar a coceira, olhos inchados de manhã.

Certifique-se de que você está bebendo bastante água e manter-se hidratado. No entanto, não interpretar mal "água" como bebidas carbonatadas ou bebidas adoçadas artificialmente. Água em sua forma mais pura é o que você deve ter em abundância, durante todo o dia.

Colocar duas fatias de pepino fresco (como mostrado em um centavo dúzia de anúncios de produtos de beleza) em suas pálpebras para cerca de 15-20 minutos não ajuda na redução do inchaço e inchaço ao redor dos olhos. Outro substituto poderia ser limpas, duas fatias de batata frio.

Outro método muito importante e fácil de evitar os olhos inchados de manhã é de dormir o suficiente durante a noite. O que é importante neste caso é tanto, a qualidade, bem como a quantidade de sono. 7-8 horas de bom sono vai ajudar na prevenção inchado, os olhos inchados pela manhã. É um aspecto importante da oftalmologia.

Comer alimentos menos salgado à noite também ajuda na prevenção de olhos inchados. Cuidado com o consumo de sódio e seu consumo de sal, e evitar o excesso de ambos.

Dormindo em sua volta e com a cabeça em uma posição ligeiramente elevada ou elevada (em relação ao resto do seu corpo) também pode ajudar a evitar os olhos inchados pela manhã. Usando um travesseiro confortável é a melhor maneira de fazer isso. No entanto, se você tem uma história prévia de dor nas costas, problemas de coluna, etc, devido ao uso de um travesseiro, então é melhor que você evitar esta solução, ou implementá-lo somente depois de consultar um médico.

Os sacos de chá sempre foram conhecidos para ajudar na redução do inchaço em caso de olhos inchados. Mantenha sempre um par de sacos de chá (de preferência sacos de chá de camomila, mas mesmo os regulares vai fazer) na geladeira, para que eles permaneçam úmido e gelado. Se você acordar de manhã e descobrir que seus olhos estão inchados ou inchado, então tudo que você precisa fazer é levar os sacos de chá fora da geladeira e coloque-os sobre as pálpebras para cerca de 15-20 minutos. É um remédio caseiro muito eficaz para tratar os olhos inchados e olheiras.

Produtos especiais cosméticos géis e cremes oculares, olhos contendo aloe vera, extratos vegetais, vitamina E, etc também são eficazes no tratamento e prevenção de olhos inchados pela manhã. No entanto, você deve inspecionar os ingredientes destes cremes, géis, etc, e se certificar de que eles não contêm nenhum produto químico ou substância que você e sua pele é alérgico, então ele pode apenas piorar o problema.

Estas foram algumas maneiras de tratamento, bem como evitar inchado, os olhos inchados pela manhã. Fazendo bom uso deles vai garantir que este problema nos olhos de vocês é logo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário