segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Idéias de Projetos Sênior


Mesmo se você tem um monte de outras prioridades, por exemplo, esportes, atividades extracurriculares, etc, ainda é preciso concluir um projeto sênior para se formar com sucesso. Ele lhe dá a chance de experimentar com diferentes teorias e, ao mesmo tempo a emoção de aprender a maneira prática. O primeiro passo na criação de um projeto bem sucedido está pesquisando algumas idéias de projetos sênior, ea parte mais difícil é decidir qual deles implementar. E é exatamente a razão pela qual nós compilamos uma lista de algumas boas idéias de projetos seniores, de modo a facilitar as coisas para você. Embora a escolha de um tópico, certifique-se de escolher um que você está interessado polegadas Deve desafiá-lo a pensar criativamente.

Brainstorming

A melhor maneira de chegar a uma idéia para seu projeto é reunir sua equipe e debater o problema. Come-se com a idéia que você gostaria de implementar e depois ir atrás para torná-la eficaz e diferente. Não é necessário que você venha com a idéia original, você também pode ter uma idéia do projeto já utilizado e implementá-la de forma mais eficaz. Durante o debate de um problema é importante para documentar as idéias e não para analisá-los instantaneamente. Não é necessário que você precisa de um grupo para discutir uma idéia e pode acontecer que você está fazendo esse projeto em seu próprio país. Para documentação do software de mapeamento de uso da mente que pode provar ser de grande ajuda na redução da complexidade do projeto pela segregação e construindo cadeia de entidades lógicas dentro dela. Depois de ter esgotado suas idéias analisá-los e iniciar o projeto o mais breve possível. Se você acha que tem alguma aplicação prática, em seguida, tentar encontrar um apoiador para ele.

Boas Idéias de Projetos Sênior

Para obter as melhores notas, você deve pensar em desenvolver um projecto sénior, que é original, de modo que ele se destaca do resto. Algumas das pessoas que você pode tentar incluir:

Gerador de energia magnética

Um gerador de energia magnética ajuda, não só na redução do custo de energia, mas também é considerado uma tecnologia verde. Ele usa ímãs de polaridades opostas para girar a turbina, produzindo eletricidade sem o uso de produtos nocivos. Provou-se que existem algumas moléculas em imans o que ajuda na produção de uma maior quantidade de energia eléctrica quando uma pequena quantidade de electricidade é passada através do magneto. E a melhor parte é que é possível ligar o gerador de energia magnética na rede elétrica da sua casa, reduzindo assim as contas do mês que você recebe. Seu projeto deve incluir os conceitos teóricos de geração de energia, além de como o poder pode ser gerada a partir de ímãs e futuro da energia magnética. Além disso, deve também incluir uma secção sobre mostrando como a potência gerada pode ser ligado à rede de energia de uma casa. Há várias outras experiências científicas simples, que você pode experimentar.

Projetando um jogo de vídeo

Os jogos de computador são amados por todos, sejam crianças ou adolescentes. Você pode usar um software chamado de fusão multimídia, que ajuda na criação de jogos de vídeo. Além de construir o jogo, você deve incluir algum conteúdo sobre como você tem feito isso, como a tecnologia de jogos têm evoluído ao longo dos anos, o que é o futuro dos videogames e alguns novos produtos que possam ter entrado para o mercado. Você também pode incluir coisas relacionadas com os jogos de vídeo têm influência sobre a sociedade, especialmente nas crianças. Se esta idéia não fasciná-lo, em seguida, procurar fáceis projetos científicos elementares, a partir do qual você pode ganhar algumas idéias para seu projeto.

Criar um site

Desenvolvimento para a Web está se tornando um campo popular, e este é o lugar onde você pode usar suas habilidades de criação de um website. Se a sua escola não tem um site, você pode criar um. Ou mesmo se existe um site, você pode tentar criar um blog onde os alunos e professores podem discutir coisas online, fora da classe. Além de criar o site, você deve escrever um relatório sobre o passado de desenvolvimento de sites, o presente e as tendências futuras do mercado. Você também pode incluir coisas sobre as vantagens e desvantagens de um site e como ele pode ser usado em diferentes áreas.

Médico sênior Idéias de Projetos

Se você está interessado no campo da medicina e quer se tornar um médico, porque não ir para um projeto em alguma coisa a ver com a área médica. O horizonte é ilimitado, mas você precisa escolher um campo específico no qual você está interessado. Você pode começar fazendo de pesquisa sobre alguns medicamentos comuns, sua importância e como eles são melhores do que produtos similares no mercado. Você pode consultar um profissional, pedir-lhe algumas perguntas relacionadas a esses medicamentos. Enquanto preparava os relatórios, incluir coisas que você pesquisados, perguntas que você pode ter solicitado, além de dar detalhes sobre como você gostaria de fazer uma carreira no campo da medicina.

Altos Idéias de Projetos para a Enfermagem

Se você quiser ir para a enfermagem no futuro, você pode optar por coisas de investigação relacionados com uma desordem médica específica e criar o projeto na forma de uma cartilha informativa. Descrever a doença em termos simples, as dietas que precisam ser tomados quando uma pessoa sofre de uma doença ou dar algumas receitas de tais dietas. Você também pode pensar em fazer algumas experiências de biologia em casa, de modo a demonstrar o seu interesse e compreensão.

Idéias Fotografia sênior do projeto

A fotografia é um campo que você pode pensar como uma atividade divertida e ao mesmo tempo, clique algumas excelentes imagens durante as suas férias. Esta é uma das melhores opções que você pode usar ea parte mais importante é você não precisa se preocupar muito de completar um projeto sênior. Você pode optar por montar algumas fotos na forma de um scrapbook. Provavelmente, você pode clicar em fotos de uma luz da janela com o fundo de uma cortina. Ou você pode optar por tirar fotos de alguns animais em um zoológico em sua localidade a partir de diferentes direções. Ao apresentar o projeto de se certificar de que você incluir alguma matéria escrita como a história, presente e futuro da fotografia, lugar onde você conseguiu estas imagens ea importância da fotografia. Você também deve incluir informações sobre os animais que você fotografou.

Existem vários outros projetos de ciência justo, que você também gostaria de saber. A parte mais difícil na criação de um projeto sênior é a escolha do tema e começá-lo começou, então você precisa escolher um deles como o mais cedo possível para que você tenha tempo suficiente para trabalhar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário