quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores Jogos de Tabuleiro Sempre


Uma das minhas atividades favoritas durante reuniões familiares na minha infância foi reunir todos os meus primos para um jogo de monopólio que iria sobre por horas a fio nas primeiras horas da manhã. Jogos de tabuleiro são algumas das melhores opções de lazer indoor. Jogar jogos de tabuleiro é um passatempo agradável para crianças e adultos. Eles atrair pessoas de todas as faixas etárias. Neste artigo, apresento uma compilação de alguns dos melhores jogos de tabuleiro de todos os tempos. Então, se você está planejando para comprar alguns clássicos jogos de tabuleiro para você criança, manter a leitura em frente.

Jogos de tabuleiro vêm em diversas formas e diferem em seus lotes e jogo. Alguns são jogos de puro azar, com base na fortuna decidir por um rolo de dados. Alguns são jogos mentais puros que testam a capacidade de um jogador para criar uma estratégia e executá-lo com precisão. Alguns testar o seu vocabulário, enquanto alguns testar sua capacidade de compreender os padrões. Um fator que é comum em todos eles é que todos eles são muito divertido de jogar e ter sido jogado por gerações.

Melhores jogos de mesa já feitos

Jogos de tabuleiro ajudar a canalizar as energias das crianças e proporcionar-lhes uma fonte muito necessária de entretenimento e alimento para o pensamento que as necessidades crescentes da mente. Você vai encontrar os melhores jogos de tabuleiro sempre para crianças e adultos, listados nas linhas seguintes. Vá até a lista e votar o que for o melhor jogo de tabuleiro para você sempre na pesquisa, desde a parte inferior do artigo.

Xadrez

O meu favorito é o jogo aclamado de xadrez. Um dos melhores jogos de tabuleiro para duas pessoas, o xadrez é tudo sobre 64 casas e dois conjuntos de exércitos, com dezesseis peças cada, lutando pela dominação na praça do xadrez. Este é um dos melhores jogos de tabuleiro de sempre para adultos e crianças. Cada exército tem um rei, uma rainha, dois bispos, dois cavalos e oito peões que se movem cada um com uma regra específica. O objetivo do jogo é capturar ou 'check companheiro "rei do adversário. Este jogo foi jogado por séculos e tem uma sequência mundo como um dos esportes da mente premier já desenvolvidas. Na verdade, o xadrez é usado como um campo de treinamento para o teste de supercomputadores. Este é sem dúvida, um dos melhores jogos de tabuleiro de todos os tempos, que foi desenvolvido a partir do jogo original de "Chaturanga", jogado na Índia antiga.

Monopólio

Um dos mais populares de jogos infantis de tabuleiro, Monopoly é mais do que apenas um jogo. É uma lição de negócio que pode ser muito divertido. Movimentos são determinados por dados e você pode ir em torno de criação de seus próprios negócios e construir suas propriedades. O mais rico finalmente ganha.

Garatujar

Uma caixa de ladrilhos de letra e uma palavra cruzada como a placa para fazer palavras é tudo o que é necessário para jogar Scrabble. Um dos melhores jogos de tabuleiro de todos os tempos, scrabble melhora seu vocabulário. O único que pode fazer a maioria das palavras na quantidade limitada de tempo e pontuações altas vitórias! É "o jogo" para você, se você é o tipo de cara que nunca fica aquém das palavras. Este é um dos melhores jogos de tabuleiro para adultos e crianças.

Battleship

Battleship é um jogo de tabuleiro de fábula que lhe permite experimentar a emoção de guerras navais. Procurar e destruir os navios do seu oponente antes que ele encontra a sua!

Risco

Risco é um dos melhores clássicos jogos de tabuleiro de todos os tempos. Um jogo de dominação do mundo onde os jogadores tentam capturar todo o globo com maior rolo de dados! Check it out.

Damas

Um dos jogos mais simples do conselho de sempre que é popular entre as crianças, é Checkers. Você tem que remover as peças do adversário saltando sobre eles um de cada vez. Parece simples? Espere até que você experimentá-lo.

Gamão

Outro jogo aparentemente trivial, mas bastante interessante é Backgammon. O objetivo é fazer com que suas peças do tabuleiro e do movimento é determinado por um rolo de dados. É um dos mais antigos jogos com uma história rica. Experimente!

Ir

Um jogo jogado durante séculos na Ásia, Go é um dos melhores jogos de tabuleiro de todos os tempos. Ele provavelmente irá superar a velha placa de lista de jogos. O jogo envolve a colocação de pedras brancas e pretas em uma grade de 19 x 19 em um tabuleiro. O objetivo é capturar o máximo possível são na grade com suas pedras para ganhar. Jogadores alternadamente colocar suas pedras e aquele que passa por sua vez perde duas vezes. Uma pedra completamente cercada por pedras inimigas devem ser removidos. Parece simples mas não é tão simples quando você joga-lo! Experimente Go, que é outro jogo melhor conselho de todos os tempos.

Scotland Yard

Experimente a emoção de um trabalho de detetive da Scotland Yard e por meio de rastrear o misterioso Mr. X através do labirinto de ruas de Londres. Um dos jogos de tabuleiro de topo que classifica alta no quociente design do jogo.

Snakes & Ladders

Um dos jogos mais universalmente populares de sempre, Snakes and Ladders é puramente um jogo de azar, onde o destino é decidido pelos dados como o seu lance de peão em um tabuleiro. Se você chegar a uma praça escada, você sobe mais e se você chegar a um quadrado com a boca de uma cobra, você desliza! Parece divertido, experimente!

Então, esses foram os melhores jogos de tabuleiro já feitos que fazem para grandes presentes para as crianças. Um jogo como o xadrez, damas ou scrabble, além de filhos de entretenimento, também lhes proporciona a oportunidade de desenvolver sua capacidade de pensar por conta própria e ajudar a desenvolver o bom senso que é necessário para desenvolver e executar uma estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário