quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como manter maçãs escureçam


Carregado com nutrientes essenciais para a saúde, maçãs lideram a lista dos dez superalimentos. De acordo com informações nutricionais da fruta, eles servem como uma rica fonte de antioxidantes (vitamina C e muito mais), fibra (especialmente pectina) e de carboidratos. Mais importante, as maçãs têm um baixo índice glicêmico, contêm menos colesterol e são baixos em calorias. Para a parte do consumo, as maçãs são deliciosas, menos confuso para comer, e você pode carregar facilmente maçãs inteiras para a qualquer momento merendas. Mas, quando cortado em fatias, eles giram o marrom muito em breve. Aqui, devem incidir sobre as causas de maçã carne escureçam após o descascamento, e dicas sobre como manter as maçãs escureçam depois de cortadas.

O que causa Maçãs para girar o marrom depois Fatias?

Em adição ao açúcar, água, fibra dietética, vitamina C e muitos outros nutrientes, maçã contém várias enzimas. É a tirosinase e afins enzimas oxidase fenólicos presentes em células de cloroplastos, os quais são responsáveis ​​pela coloração castanha de maçãs após o corte. Depois de descascamento e expondo carne maçã ao ar, estas enzimas reage com o ar atmosférico, e catalisar a conversão de compostos fenólicos em o-quinonas. Estas substâncias causam fatias de maçã para girar o marrom. Da mesma forma, equimoses na pele de maçã são bronzeado devido à acção de enzimas oxidase fenólicos.

As principais dicas de como manter maçãs escureçam estão concentrados em reduzir a conversão de compostos fenólicos. Além da reacção de oxidação desencadeada por enzimas, existem vários factores que afectam o escurecimento das maçãs. Digamos, por exemplo, alguns tipos de maçãs são douradas mais rapidamente do que outros. De acordo com um relatório de estudo, o vermelho deliciosa variedade de maçã é mais suscetível ao escurecimento do que o tipo Golden Delicious. Em comparação com estes, Granny Smith tem uma tendência para resistir escurecimento por um período mais longo. Além da variedade, as condições de crescimento previstas e maturidade de frutos de maçã são igualmente responsáveis ​​pela maçã carne para girar o marrom. Quanto mais maduros são, as maçãs mais rápido girar o marrom, e vice-versa.

Como manter maçãs escureçam após Fatias?

Devido ao escurecimento efeito de fatias de maçã após o corte, normalmente eles não são os preferidos para além de saladas de frutas mistas. Enquanto consumir no estilo formal, as maçãs são descascadas primeiro e cortar em fatias. Durante os processos de preparação, eles já ficam marrons. Se não, então você também se espera para comê-los o mais rapidamente possível. Para evitar estes casos, existem algumas dicas para reduzir o efeito de escurecimento de maçãs cortadas. A lógica é para retardar ou impedir a oxidação de compostos fenólicos. Veja como manter-se cortar as maçãs escureçam com instruções simples.

A primeira coisa que você precisa fazer é selecionar diferentes tipos de maçãs que são menos propensos ao escurecimento. Você pode realizar uma breve pesquisa sobre os tipos de maçã e suas utilizações, antes de os comprar no supermercado. Para fazer tortas de maçã, suco de maçã, maçã ou receitas de maçã outros, a seleção de maçã da variedade específica não é uma preocupação. O que você deve procurar é ideal variedade de maçã para fazer fatias cortadas para petiscar.

Quanto à consulta "como impedir que as maçãs escureçam 'vai, usando o suco de limão é a melhor alternativa. Este ácido suave neutraliza reacção de oxidação, e reduz o efeito de escurecimento facilmente. E o ponto positivo para a utilização de suco de limão é, é puramente natural e você não tem que confiar em conservantes químicos para manter as maçãs cortadas. Da mesma forma, você pode usar suco de abacaxi e cerveja de gengibre para a mesma finalidade.

Outra dica de como manter maçãs escureçam está jogando as peças cortadas em água doce ou água salina. Esta opção não é saudável, como o excesso de açúcar ou o consumo de sal não é recomendada para a saúde. Além disso, pessoas com açúcar elevado no sangue e aqueles que estão predispostos a diabéticos são impedidos de ter muito açúcar. Considere estes aspectos em primeiro lugar, e decidir se você quer atirar pedaços cortados de maçã em açúcar ou não.

Falando mais em manter as maçãs cortadas de escurecimento, você pode colocar as metades cortadas em água, garantindo que o corte lateral é imerso em água. Ao fazer isso, você está impedindo o contato da carne de maçã e do ar. Como consequência, não haverá nenhuma oxidação de compostos fenólicos, e as metades de maçã não torna-se castanha. No entanto, alguns nutrientes solúveis em água podem ser lixiviados para fora em água. Para obter informações sobre as maçãs de armazenamento, consulte como armazenar maçãs.

Essas foram algumas dicas simples sobre como manter as maçãs escureçam após o descascamento ou cortá-las. Por último mas não menos importante, você tem uma escolha de aquecer as fatias de maçã para abrandar reação química. Mas, a parte triste é, modificar a textura de maçã. Além disso, envolver as maçãs cortadas com plástico ou branqueamento-los em água a ferver reduzir o escurecimento de fatias de maçã cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário