sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pranks Escritório: Idéias Prank engraçados Escritório


Se você acha que seu escritório atmosfera está ficando maçante e chato, então é hora de você fazer alguma coisa para agitar um pouco as coisas. Brincadeiras de escritório são uma ótima maneira de aliviar o clima no local de trabalho. Brincadeiras do escritório podem ser de todos os tipos, a partir de os bonitos e engraçados para o negrito, rude ou as ofensivas. Embora os que são verdadeiramente OTT (over-the-top) pode te deixar em sérios apuros, nunca algum humor leve mal a ninguém. Aqui tenho a reunir um monte de brincadeiras engraçadas de escritório que são simples e divertido para os brincalhões e, claro, muito irritante para as vítimas. Faça a sua escolha!

Mau funcionamento do computador

Esta é uma brincadeira clássica, que é muito irritante para a vítima. Primeiro dê uma captura de tela da área de trabalho da vítima. Agora defina essa captura de tela como plano de fundo e torná-lo um ponto para esconder todos os ícones e barra de tarefas e bloqueá-los. Agora, se a vítima tenta clicar em nada nada vai funcionar. Eles vão pensar que seu computador está congelado e vai tentar reiniciar e fazer toda e qualquer coisa para obter o seu computador para trabalhar.

Post-it Prank

Você terá que ficar para trás tarde após sua vítima deixa o escritório ou ir ao escritório com bastante antecedência para jogar este brincadeira. Tudo que você tem a fazer é cobrir sua mesa colegas de trabalho e do cubículo inteiro com post-its. No caso de você querer fazê-lo parecer mais irritante, colocar mensagens engraçadas em cada uma das notas post-it.

Mensageiro Prank

Venha cedo, antes todos no escritório e deixar mensagens falsas nas mesas das pessoas. Para "reunião às 2:30 com Bob e Jen" exemplo: "Veja-me o mais rápido possível - John". É divertido ver as pessoas caminham até a sala de conferência ou confrontam-se sobre estas mensagens deixadas na secretária como você sentar em seu cubículo e desfrutar da diversão.

Prank Presidente Wet

Esta brincadeira é muito fácil de fazer, especialmente quando você tem cadeiras de tecido sintético que não absorvem água. A maioria das cadeiras de tecidos sintéticos usados ​​em escritórios são aquelas à prova d'água. Despeje a água sobre a cadeira e, no caso as mudanças de cor certifique-se molhado a cadeira inteira para que a vítima não vai notar. Espere até que a vítima entra e senta em sua cadeira apenas para descobrir que ele está no fim de recepção de uma brincadeira de escritório muito boba ainda irritante!

Cafeína Loucura

Esta é uma brincadeira muito mau para jogar em seus colegas. Tudo que você precisa fazer é mudar o café na máquina de café do café regular para descafeinado. Depois de um tempo quando as pessoas têm superado suas retiradas da cafeína, mude o café usando uma marca que é muito elevado em cafeína. Assista aos seus colegas de trabalho surtar com os níveis de cafeína variando.

Mania Telefone

Você vai precisar de um cúmplice para um presente. Tudo que você precisa fazer é obter um telefone colegas de trabalho, e seu próprio telefone e discar os números de telefone de outros dois colegas de trabalho que pretende perseguir. Quando o anel de telefones, ligar os telefones de altifalantes de ambos os telefones e mantenha os telefones em conjunto para que as duas vítimas podem ouvir um ao outro. Uma vez que eles começam a falar, apenas ouvir a conversa confusa e ter a última risada!

O Prank ensurdecedor

Você precisa ter muitos cúmplices para tirar esta brincadeira de escritório. Pegue uma infeliz vítima. Uma vez que as etapas pessoa no escritório, todos devem fingir falar com a pessoa por movimentos labiais só (não pronunciar uma palavra ou fazer qualquer som). Depois de ter fingiu falar por cerca de um minuto ou dois fazem gestos irritados e frustrados e ir embora. Transmitir mensagens de sinalização; pergunte a uma pessoa, gesticulando se ele / ela foi surdo. Enquanto toda a gente pode jogar junto, essa brincadeira acaba por ser realmente hilariante, (suga para a vítima embora) Parece mau, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário