segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Criando um ambiente de estudo bom para os alunos


Um ambiente bom estudo é tão importante quanto o estudo em si. Imagine se você é uma pessoa muito limpo e higiênico, que é feito para viver numa casa bagunçada. O efeito é quase a mesma coisa quando você se senta com suas melhores intenções para estudar, mas você está sentado em um lugar completamente errado. Claro, você já meditou, focado, e deu a si mesmo uma conversa de vitalidade, mas o momento de sentar para estudar, a fragrância dos cookies sejam assados ​​na cozinha parece dominá-lo, ou os sons das crianças brincando no parque fora frustrar seus melhores esforços para resistir à tentação. Logo, você está tão distraído como você poderia ser, e seu estudo tem ido para um lance! Sigh ... O que der errado todo o tempo, você se pergunta, quando você está tentando o seu melhor?

Bem, você está no lugar errado. Onde você se sentar para estudar assuntos muito, quando você está planejando para obter algum estudo sério feito. A pergunta lógica que segue, então, é como criar um ambiente de estudo é bom? Então, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a fazer um bom ambiente de estudo para si mesmo. Tome cuidado deles, e você vai achar que você está fazendo melhor a cada dia.

Ponteiros útil para criar um ambiente de estudo Bom

A mente fresca e Atitude Positiva

Ahh ... Começa por soar tudo maçante, hein? Vou tentar não ser. Tudo o que vou dizer é que, OK, então você não gerenciar o seu contingente de ontem de estudar, e agora estão ficando para trás por 2 capítulos, ou o que quer que seja. Você está frustrado, chateado, uma vez mais para si mesmo ou a quem, por não conseguir manter o seu calendário, e decidiu que não vai trabalhar hoje tampouco. Mas não! Isso está errado. Tão errado. Ontem é longo, feito com, desaparecido, e não há nenhum ponto de chafurdar no que você fez e não fez. Esqueça tudo sobre ele. Começar de novo hoje, não pensam sobre o calendário, ou deixá-lo construir pressão sobre você. Faça o máximo que puder e esquecer o resto. Uma vez que você entrar no ritmo, você vai pegar velocidade.

A Quiet Place

Imagine um casamento com muito barulho, ou um ônibus lotado, ou uma sala de emergência esperando, e agora colocar-se bem no meio desses cenários com um livro e uma caneta. Ridículo? Exatamente. Nenhum ponto de estudar onde você está indo estar no meio de alguma atividade, ou muito barulho e caos, não é? Você sabe tão bem quanto eu, que você definitivamente não será capaz de estudar corretamente. Um lugar calmo faz para um ambiente de estudo ideal, então escolha um lugar calmo adequadamente, não necessariamente onde você pode ouvir um alfinete cair, mas não onde você tem pessoas gritando ao seu redor também. Ao mesmo tempo, se tranquilidade muito tem se sentindo solitário, então você pode tentar jogar alguma música suave ao fundo para acalmar e acalmar seus nervos, e abafar outros pequenos ruídos que possam distraí-lo. Um lugar calmo é muito importante, a fim de manter o foco enquanto estuda.

Alegre e Breezy

Será que você possivelmente deseja adicionar à penumbra de estudar, por estar em um lugar sombrio sufocante? Claro que não. Como é, se estudar não inspira muito entusiasmo em você, é uma coisa boa se você ajudar a si mesmo em vez de prejudicar a si mesmo enquanto estudava. Escolha um local fresco e arejado, com ventilação suficiente, talvez uma brisa pouco mesmo, para obter um sorriso em seu rosto de vez em quando. Faça o lugar tão alegre quanto possível, de modo que você passar os estágios iniciais de: "Este é soo chato, este lugar é uma porcaria, eu nem sequer vontade de estudar neste lugar sombrio ...", e assim por diante. Coloque uma pequena fábrica em algum lugar perto de sua mesa de estudo para adicionar à alegria. Eliminar todas as possíveis causas de desculpas, que você sabe que tendem a fazer.

Luz brilhante, e está tudo certo

Não, por isso eu obviamente não me refiro luzes de fadas corda em seu quarto, ou pendurar lustres deslumbrantes. Apenas uma quantidade razoável de iluminação que permitirá que você leia corretamente, sem colocar estresse em seus olhos, ou torná-las queimar e água depois de um tempo. Tente escolher um lugar perto da janela durante o dia e, à noite, certifique-se que você tem uma luz que brilha sobre o livro que você está lendo. Este é geralmente o melhor ambiente de estudo. Se você tiver que sulco suas testas e segurar o livro muito perto de seus olhos para tentar ler alguma coisa, você precisa de mais iluminação do que você tem agora. A menos que você gosta de óculos vestindo, você vai querer ter essa luz extra.

Confortável, Mas não tanto

O que eu costumava fazer é, sentar na minha cama, inclinando-se contra os travesseiros (2 deles!), Pernas esticadas, e um cobertor puxado sobre eles, com o livro colocado em minhas coxas! Mais como preparação para um dia de lazer na cama do que estudar um pouco sério. Claramente, os meus pais cuidaram de que o hábito, e mostrou-me da cadeira. E uma coisa excelente chamada de "mesa de estudo". Não gostei muito, mas tenho que admitir, eu tenho muito mais o estudo feito, e os meus episódios de cochilar no meio de um capítulo chato reduzido drasticamente. Use uma cadeira, agradável e confortável para si mesmo que também ajudará a manter uma boa postura. Tire isso de mim, você vai estar estudando mais do que você fez inicialmente.

Obtendo todas as suas coisas juntos antes de começar

Isto é essencial, e muito. As pequenas coisas podem realmente parar de se concentrar e construir um fluxo enquanto estudava, se, após cada 15 minutos ou mais, você tem que se levantar para pegar algumas notas, lápis, lanches, e quais não. Planeje suas 2 horas, acho que de todo o material relacionado que você pode exigir, e montá-lo de antemão. Tudo bem se você acaba não usando alguns dos livros. A única coisa que me espanta é, como o momento em que você sentar para estudar, você começa a sentir fome. Obter uma fruta ou algum lanche leve que irá mantê-lo confortavelmente cheia, sem ser demasiado pesado em sua barriga. Faça o possível para evitar distrações ou interrupções freqüentes, enquanto estudava, e ele vai pagar.

Conhecer seus limites e metas

Só porque o seu amigo tem mais estudo feito do que você fez, é um motivo bobo para ficar frustrado e parar de estudar por completo. Por outro lado, se seu amigo tiver cumprido menos de você, não relaxar e parar para o dia, se você sabe que você pode facilmente fazer mais. Sério, isso não é uma competição para ver quem estuda quanto em um dia. Você é você, você não é seu amigo. Ele tem seus limites, e você tem o seu. Não criar expectativas irreais para si mesmo. Ele só vai te derrubar. Pare de pedir seu amigo constantemente o quanto eles tiver terminado, ou dizendo-lhes o quanto você tem feito. Não está ajudando ninguém. Faça o que puder, e deixar os outros fazerem o mesmo. É muito chato quando você constantemente obter textos de amigos que vão, "Hw mch dne M scrwd NLY 6 chptrs dne até agora:. '. (U?" Sério, mantenha o celular maldito longe Definir metas diárias para si mesmo, que isso! você está confortável com, e fazer o seu melhor para alcançar essas metas.

Estudo Inteligente Em vez de estudar muito

Lendo o texto inteiro como se fosse um livro de histórias, é inútil. Leia os pontos importantes, destaque frases importantes, praticar os diagramas e escrever as explicações para eles em suas próprias palavras em vez de tentar aprender a resposta por palavra, rote a palavra do texto. Utilize técnicas como o mapeamento da mente, lógico ligação dos pontos, ou formas curtas como o Vibgyor muito simples, para lembrar longas listas e afins. Ponha-se paradas por várias fórmulas, etc Isto irá aumentar a velocidade de seu estudo, e ajudá-lo na obtenção de mais estudo feito em menos tempo. Experimente.

Estudar pode se tornar bastante suportável, se você fizer isso direito. Não vou dizer que você vai gostar, mas a possibilidade não pode ser negado! Agora que você sabe como criar um ambiente de estudo bom, escolha um lugar que é certo para você, uma vez que combina com você, use roupas confortáveis, e enfrentar os grandes blocos de intimidação de livros sobre a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário