quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mel Instruções Aquecimento Baked Ham


Presunto cozido mel é um dos alimentos favoritos do feriado. É muito popular durante ocasiões como o Natal ea Páscoa e serve uma grande festa para todos. A melhor parte é que ele vem cozido e temperado já! Tudo que você precisa fazer é esquentá-la, e ele está pronto para bater na mesa! O presunto cozido é fiambre mel concurso que é suavemente defumado e coberto com o revestimento picante e doce. As instruções que vêm junto, sugerem que o presunto deve ser simplesmente servido à temperatura ambiente. No entanto, alguns podem gostar quente. Assim, para todos que preferem presunto quente tostado, aqui estão algumas instruções simples de mel de aquecimento cozidos presunto.

Mel Instruções Aquecimento Baked Ham

Aquecimento presunto cozido mel sem instruções apropriadas pode levar a desastres culinários. O presunto cozido mel já vem cozido e tenho certeza que você não quer mais cozinhá-lo e torná-lo seco e sem gosto! Então, siga estas instruções simples de mel de aquecimento cozidos presunto e apreciar o delicioso!

Utilizando um Forno

Se você quiser aquecer o presunto inteiro, a coisa mais importante a lembrar é para cobrir o pernil com uma folha, de modo que o vidro ou revestimento não secar. Mantenha o presunto em sua embalagem original ou removê-lo e substituir por outra folha. Coloque o presunto coberto com a folha, no forno. Manter a temperatura do forno a cerca de 250-275 graus por cerca de 30 minutos. Desde o presunto já está cozido, 250 graus é suficiente apenas para aquecê-lo. Se você não estiver planejando para servir o presunto inteiro, apenas cortar fora a parte que pretende servir. Envolvê-la completamente em uma folha e calor à mesma temperatura acima mencionado durante cerca de 10 a 15 minutos. Saiba como assar um presunto.

Usando um micro-ondas

O aquecimento do presunto inteiro em um forno de microondas não é aconselhada a ele pode causar ardor ou secando da vidraça. No entanto, você pode aquecer fatias de presunto em um microondas. Remover o presunto do frigorífico 30 minutos antes de servir. Deixe-o atingir a temperatura ambiente. Coloque as fatias em um prato de microondas e calor em baixa durante quase um minuto ou assim. Sirva imediatamente! Aquecimento repetido do presunto deve ser evitado, pois resseca o presunto completamente tornando-se insípido. Leia sobre cozinhar instruções presunto.

Mel Receita Presunto cozido

Para todos aqueles que estão em um orçamento rigoroso, mas ainda quer aproveitar a suculenta, presunto cozido mel concurso, aqui vai uma receita fácil para fazer presunto cozido mel em casa, que oferece o mesmo sabor que os mais caros. Aqui está como fazê-lo!

Ingredientes:

* Presunto 1, pré-cozido

* Xícara de mel

* Xícara de manteiga

* Xícara de açúcar mascavo

* Suco de abacaxi (pode ser substituído por suco de laranja)

* Ground dentes de colher de chá

Instruções:

Leve uma panela grande o suficiente para segurar o presunto e os sucos de cozinha. Forre-lo corretamente com papel alumínio. Em banho-maria, leve a manteiga, o açúcar mascavo, mel, suco, e cravo e calor em baixo até a manteiga derreter eo molho caramelizar. Misture o molho uniformemente. Presunto lugar na panela alinhada com a folha. Pincele com o molho quente. Coloque-o no forno e definir a temperatura do forno para 325 graus. Cozê-lo para uma hora ou mais, escovando-o com o vidrado após cada 15 minutos. Quando ele terminar, deixe-a descansar por 10 minutos, fatia e sirva! Leia mais em receitas restos de presunto.

Isso foi tudo sobre aquecimento presunto cozido mel. Agora que você sabe as instruções de mel de aquecimento cozidos fiambre, prepare-se para impressionar sua família e amigos por este deleite presunto doce e picante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário