quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Red Dead Redemption Locais Treasure


Red Dead Redemption é um western de ação / aventura jogo de vídeo não-linear, que foi criado pela Rockstar San Diego e lançado pela Rockstar Games. O jogo foi lançado para Xbox 360, principalmente para jogos e PlayStation 3 (PS3) consolas de jogos. Red Dead Redemption é definido no ano de 1911, na sequência de um fora da lei anterior, John Marston. Sua cena é montada no Velho Oeste, onde John Marston decola para caçar todos os seus antigos membros de gangues. Modo multiplayer de Red Dead Redemption pode dar aos jogadores para começar sua busca e explorar o Ocidente, pois a chance de embarcar em um desafio caça ao tesouro. Você não tem que terminar a caça, mas com certeza é divertido de jogar, não importa qual versão é. Então, se você é um fã do jogo e gostaria de completar este desafio, aqui estão as exatas localizações de tesouros Red Dead Redemption.

Locais no Treasure Red Dead Redemption

Total 9 diferentes localizações Red tesouro inoperantes de resgate de ser encontrado em todo o desafio. Após a sua conclusão, você será premiado com 20 pontos, quer ou um troféu de bronze. Se você comprou uma cópia do jogo, então você pode estar querendo saber sobre as fraudes Red Dead Redemption.

Agora, antes de começar, vamos quebrar os tesouros de acordo com a localização. Tesouros 1 e 2 estão localizados na primeira parte do mapa, Nova Austin (América). Tesouros 3, 4, 5, 6, e 7 estão localizados na segunda parte do mapa, Nuevo Paraiso (México). Quanto aos tesouros 8 e 9, estão em Água Preta. Com essas pistas em mente, vamos ver onde todos os locais Red Dead Redemption são tesouros.

Treasure Localização # 1: Gold Rhodes '

Aqui você tem que encontrar o baú que tem de Ouro da Rhodes. É em Hanging Rock in Cholla Springs, ao norte de Armadillo. Você precisa ir para o lado norte de Hanging Rock até que você pode ver a maior pedra. Debaixo das pedras, na base da pedra, você vai encontrar o tesouro. Verifique se você está realmente perto da pequena pilha de pedras para cavar o tesouro enterrado.

Treasure Localização # 2: Gold Jackson

Para o segundo tesouro, você precisa ir para Del Lobo Rocha próximo a Rio Del Lobo, a leste do Rio Bravo. Quando você chegar Del Lobo Rock, (esta é uma pergunta difícil de manobra), você verá uma abertura no topo desse penhasco. Depois de localizar a lacuna, salve o jogo neste momento. Agora vá através do espaço e mover para a direita. Então você vai abraçar o penhasco e voltar para a esquerda. Você tem que continuar fazendo isso até chegar ao afloramento bubous. Uma vez que você chegar lá, desça e siga o caminho para encontrar a caixa em uma pequena saliência.

Localização Treasure # 3: Gold Calhoun

Para chegar ao ouro do Calhoun, você precisa ir no porão da velha mansão, que está em Tumbleweed. Para isso, você tem que entrar no lado oeste da mansão da esquerda e passe pela entrada da adega de volta. Continue em frente até chegar à parede do porão. Aqui o tesouro é mantida sob o crânio de um touro que está pendurado na parede.

Treasure Localização # 4: Gold Tubman

O tesouro quarto está localizado a norte de Chuparosa. Você precisa encontrar a "Árvore das Caveiras" e seguir em frente ao San Luis Rio. Você vai descobrir que o tesouro escondido em no lado do rio, perto da parede de pedra segunda medida que se aproxima.

Localização Treasure # 5: Gold Brown

O tesouro está localizado no quinto dedos tortos. Você tem que viajar para Punta Orgullo, que fica a leste de Escalera. Seguir em frente até que você tem uma pequena caverna. Uma vez que você chegar lá, suba todo o caminho até o topo e você vai encontrar o tesouro no alto do campanário rock.

Treasure # 6 Localização: Ouro Douglass

O tesouro, possam ser encontrados ao sul de Chuparosa, que está perto de Ojo Del Diablo. No lado oeste, você terá um arco. É aí que o ouro Douglass 'está localizado.

Treasure # 7 Localização: Ouro Garrison

Para chegar ao tesouro sétimo, você tem que olhar para uma rocha que tem a forma de um tamborete. Ele está localizado na parte nordeste do Agave Viejo. Agora, se os 2 primeiros mapas estão com você, então você vai ver que o rock é apenas fora da estrada principal, localizada no noroeste da Casa Madrugada. Depois de achar que rock, viajar sudoeste para encontrar um caminho que passa acima do campanário rock. Quando chegar ao final do caminho, você encontrará ouro Garrison.

Treasure # 8 Localização: Ouro Pickett

Para encontrar o tesouro oito, que você precisa para alcançar Esperança Beecher, que é exatamente a leste da fazenda. Primeiro, você tem que encontrar uma grande árvore que foi dividido por um raio. Continue caminhando em linha reta, indo para o norte da árvore e em direção a uma cerca de pedra. Quando chegar a cerca, você verá uma lacuna. O tesouro está enterrado naquele espaço.

Treasure # 9 Localização: Ouro de Stonewall

O último tesouro está localizado em uma caverna ao norte de um platô. Para chegar lá, você precisa seguir um caminho cavalo indo para o norte de Pós Manzanita.

Parabéns! Você agora qualificar-se para 20 pontos ou um troféu de bronze. Espero que as fraudes do jogo de Red Dead Redemption tesouro locais eram bastante simples de entender e seguir. Agora vá encontrar os tesouros de ouro e avançar no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário