quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Geléia de uva e Chili Sauce Meatballs


A maioria de nós adoram comer almôndegas de vez em quando. Encontrar desculpas para prepará-los para si, família e amigos não é um conceito estranho. Mas fazer a receita de almôndegas, uma e outra pode ser um pouco monótono. Então, o que podemos fazer para mudar o sabor do seu estilo de cozinhar e ainda criar pratos deliciosos? Alguma vez você já tentou fazer geléia de uva almôndegas com molho de pimenta? Se não, então aqui estão algumas receitas que vai certamente fazer você um fã deles. Confira deliciosa geléia de uva e pimentão molho de almôndegas, que você pode servir como receitas quentes e picantes aperitivos.

Deliciosas Receitas Meatball

A melhor coisa sobre uvas aperitivos geléia meatball é que você pode fazê-los para um jantar casual ou para festas. Servir com molhos picantes ou doces pode realmente trazer para fora os sabores deliciosos do almôndegas.

Spicy Cocktail Meatballs

Ingredientes

* 1 pacote congelado almôndegas

* Um 12 oz jars molho de pimenta

* Um frasco de 10 oz geléia de uva

* A água, como necessário

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para preparar a receita, geléia de uva com almôndegas congeladas almôndegas, antes de tudo, descongelar as almôndegas. Pré-aqueça o forno a 350F. Coloque as almôndegas em uma assadeira forrada com papel alumínio. Coloque no forno (médio rack) e cozinhe por cerca de meia hora. Como as almôndegas são cozinhar, levar uma panela e misture a geléia, molho de pimenta, sal e pimenta e água nela. Deixe ferver e deixe o molho engrossar. Adicione as almôndegas cozidas nele e misture tudo corretamente. Cozinhe por aproximadamente 10 minutos. Depois de pronto, sirva quente.

Almôndegas Sweet and Sour

Ingredientes

* 2 £ carne moída

* 2 colheres de chá de suco de limão

* 1 ovo

* 1 cebola picada

* 1 lata de molho de pimenta

* 1 copo de geléia de uva

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

* A água, como necessário

Instruções

Pegue uma tigela grande para misturar a carne moída, ovo, cebola picada, sal e pimenta. Combine bem e fazer almôndegas, tamanho, dependendo da sua preferência. Agora, em uma panela funda, adicione água, molho de pimenta, suco de limão e geléia de uva. Adicione as almôndegas e cozinhe até próximo as almôndegas estão prontos. Assim que eles estiverem cozidos, servir a geléia de uva e molho de pimentão almôndegas imediatamente.

Meatball Aperitivos férias

Ingredientes para Almôndegas

* Os copos finos pão seco

* Cebola 1/3 xícara, picado

* Xícara de leite

* Xícara de gordura vegetal

* 1 quilo de carne moída

* 1 ovo batido

* 1 colher de sopa de salsa picada

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Ingredientes para o molho

* Uma garrafa de 12 oz molho de pimenta

* Um frasco de 10 oz geléia de uva

Instruções

Em uma tigela, misture todos os ingredientes mencionados para fazer a geléia de uva e pimentão molho de almôndegas, exceto para a gordura vegetal. Retire a mistura para fazer almôndegas, tamanho, dependendo da sua preferência. Despeje a gordura vegetal em uma frigideira profunda e marrom as almôndegas em fogo médio. Escorra as almôndegas em algumas toalhas de papel e passar a fazer a receita do molho de almôndegas. Em uma panela, misture o molho de pimenta e geléia de uva. Misture os ingredientes até a gelatina derreter. Adicione as almôndegas cozidas e cozinhe por cerca de 30 minutos. Continue mexendo até que o molho tenha engrossado. Sirva as almôndegas em uma travessa com palitos.

Faça deliciosa geléia de uva e pimentão molho de almôndegas para seu próximo jantar partido ou jantares familiares casuais. Eles são fáceis de fazer e sempre um grande sucesso entre todos. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário