sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Beijo - Sex and the beijo


Sex and the beijo

Sexualmente, caras tomam o ato de beijar grosseiramente para concedido. Eles esquecem que a boca pode ficar muito convidativo e pode ser usado para uma infinidade de razões. Mais frequentemente do que os homens não levá-la de que, se uma mulher tem que Smooch-o com força, ela significa que ela gosta instantaneamente de ir para a cama com ele. Mesmo entre os adolescentes, os caras geralmente assumir que para conseguir uma mulher concordar com seus caprichos e fantasias, ele precisa ficar extremamente mais perto de sua boca, é só então ele pode colocar as mãos sobre ela.

Mas depois há aquelas pessoas infelizes que são realmente ruins kissers e, possivelmente, para compensar sua falta de beijar proezas que tomam o sexo muito a sério. Provavelmente um caso do jogo sub-consciente! Muitos homens e mulheres, quando questionadas veio com muito mais as mesmas respostas, que ainda tenho que dominar a arte de beijar. Existem vários tipos de beijos eu reúnem. Algumas suaves, outras íntimas, alguns beijos borboleta chamados e outros molhados e profunda. A forma de beijar uma pessoa é provavelmente a última coisa que os pais podem ensinar a seus filhos, assim pares têm que quer aprender com os filmes ou do círculo do seu amigo. E todos nós sabemos que o conhecimento metade é perigoso, e mais ainda se não tenha sido submetido a experimentos. Falando sobre os tipos de beijos, em geral, é interessante que as palavras sans, beijos pode significar muito, é claro, onde você pode ter beijado é uma história totalmente diferente.

Tipos de Beijos

Vamos começar com o beijo bonito pequena comum, que você possa ter recebido de sua mãe, enquanto aconchegar na cama. Em seguida, vem o beijo com lágrimas, durante momentos de emoção, que é ligeiramente maior do que o beijo que recebeu ontem à noite. Seguido por que é o beijo nervosa para os amantes da primeira vez.

O beijo francês Eu tenho certeza não precisa de introdução, o emaranhamento molhado e bagunçado de sentimentos que significa que há mais para a história do que apenas o bloqueio dos lábios. Próximo aos calcanhares deste tipo de beijo é o beijo canibal, o único com hematomas, mordidas ou o amor como se fosse. Estes são beijos com uma ação deliberada de ferir, oops, desculpe hematomas sua amada, deixando o que pode ter como uma dor ligeira sensação doce ou na nuca de seu pescoço ou perto do seu ouvido. Estes são talvez dois dos lugares mais famosos, simplesmente por causa da rede de veias sensibilizados que podem jogar o havoc com suas faculdades mentais.

Outro tipo de beijo, bastante semelhante ao beijo canibal é aquele sufocante. Aqui, naturalmente, junto com as contusões que são um pacote padrão, você também tem duas pessoas irritantemente ofegante! É claro que este tipo de beijo pode ser um pouco sufocante, e um pouco perigosa como o beijo francês com a saliva de transmitir qualquer tipo de infecção para o outro, incluindo o HIV.

O beijo sufocante como eu chamaria ele, tem três fases. (Você pode procurar a discordar, mas eu acho que não poderia ter quebrado esta em uma descrição mais explícita!) Uma delas é a fase inquisitiva onde você está tentando procurar lugares dentro da outra boca para um sentimento maior de êxtase. O segundo é os beijos irresistível, emocional e andando quase não deixar o outro respirar, ea terceira fase libera a compreensão por assim dizer, e facilitando a respiração um do outro, ainda prolongando a ação em um beijo grande, molhado e inebriante! Ufa! Eu disse que, finalmente! Vá em frente, entrar .... Faça amor, não guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário