sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prego curas fungus


O fungo do prego tornou-se bastante um tipo comum de infecção que afecta milhões de pessoas no mundo. O fungo do prego, também conhecida como onicomicose, é causada devido à exposição da base de unha para pequenos organismos chamados dermatophtes. A presença destes organismos no prego conduz à destruição da camada que protege a unha, causando a infecção fúngica. Embora possa haver uma variedade de razões para a sua ocorrência, tendo o fungo do prego é bastante angustiante para as pessoas porque as unhas começar a olhar feio. No entanto, o fungo do prego pode ser curada com a ajuda de várias medidas de tratamento das unhas fungo. Antes de entrarmos em medicamento fungos nas unhas e medidas de tratamento, vamos olhar para as causas de fungos nas unhas.

Causas do fungo do prego

Embora o fungo do prego pode ocorrer em ambas as unhas das mãos e pés, tem-se observado que a unha fungo é mais comum entre as pessoas. Uma das causas da unha fungo, em unhas, bem como as unhas, é a idade. As pessoas mais velhas, acima de 70 anos de idade, têm grandes chances de sofrer com este problema. É muito raro encontrar crianças e adultos jovens com fungos nas unhas. Fora isso, as pessoas que trabalham em condições de umidade, como piscinas, chuveiros, etc ou freqüenta esses lugares, estão em um risco elevado de ficar afectado por este problema. Uma das outras razões para a ocorrência do fungo do prego é o uso de sapatos muito apertados.

Os sintomas do fungo do prego

As infecções fúngicas têm de ser tratadas nos estágios iniciais, pois há chances de disseminação da infecção para outras unhas também. Assim, é importante que as pessoas saibam os sintomas do problema fungos nas unhas para receber tratamento imediato. Alguns dos sintomas de infecção fúngica, em pregos são -

* Nail cor muda para amarelo ou preto

* Os pregos tornam-se frágeis

* Mau odor das unhas

* Dor na zona infectada

Medicamentos anti-fúngicas e Cremes

Uma das medidas de tratamento para curar unha fungo está a tomar medicamentos antifúngicos. A pessoa precisa tomar remédio para o fungo do prego no últimos doze semanas para curar completamente o problema das unhas. Há também certos cremes antifúngicos para tratar unha, bem como o fungo da unha, no entanto, estes cremes e até mesmo medicamentos são ditos ter alguns efeitos colaterais, e por isso seria melhor optar por métodos naturais de cura unha fungo.

Remédios Home para o fungo do prego

Há uma variedade de remédios caseiros unha fungo que são eficazes no tratamento de unhas fungo. Embora estes são geralmente conhecidos como remédios caseiros unha fungo, eles podem também ser utilizados para a cura de problemas com a unha. Vejamos alguns deles.

Unha fungo cura Tea Tree Oil: óleo da árvore do chá é considerado um dos tratamentos mais eficazes unha fungo. Este óleo tem de ser aplicada sobre a unha infectada duas vezes por dia. Para além disto, a aplicação de Vicks Vaporub é também um dos métodos de fungo do prego de cura.

Peróxido de Hidrogênio para Toenail cura Fungus: peróxido de hidrogênio também é um bom remédio caseiro para o tratamento de fungos nas unhas. Adicionar concentração de 3% de peróxido de hidrogénio em água, e mergulhar as unhas para esta solução. No entanto, a concentração não deve exceder o limite para além disse, como isso pode levar a irritação da pele.

Cure vinagre para unha fungo: Vinagre também é usado com grande efeito na cura de fungos nas unhas de uma forma natural. Assim como o peróxido de hidrogênio, misture o vinagre com água e mergulhe as unhas para ela durante vinte minutos, duas vezes por dia. No entanto, este método necessita de um pouco de paciência porque pode levar cerca de duas semanas, mesmo para a menor alteração de ocorrer.

O fungo do prego tratamento a laser

Uma das últimas medidas de tratamento para unha fungo cura é o tratamento a laser. Às vezes, remédios ou medicamentos orais não têm qualquer efeito sobre o fungo do prego fortemente infectado. Em tais situações, muitas pessoas estão optando por tratamento a laser que é uma maneira fácil e indolor de curar a infecção do prego completamente. Com o tratamento a laser, as chances de re-ocorrência da infecção reduzir consideravelmente.

Estas são algumas das curas unha fungo que ajudam no tratamento da infecção fúngica nas unhas. No entanto, é preciso lembrar de consultar um médico antes de optar por qualquer destes métodos de tratamento. Embora esses métodos são eficazes, é preciso muito tempo para se livrar de infecções fúngicas. Assim, seria melhor se entrega a cuidar das unhas adequada para evitar a infecção fúngica que afeta as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário