quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Aide Fisioterapeuta


Assessores fisioterapeuta (PTA) trabalham em um fisioterapeuta e ajudá-los em tudo o que fazem no seu trabalho médico. Às vezes referido como auxiliares de fisioterapia, assim, este trabalho exige que eles estejam presentes no trabalho para fazer as sessões produtiva e frutífera. No artigo seguinte, vamos olhar um pouco mais de perto o salário fisioterapeuta auxiliar e entender o que o salário ajudante de fisioterapia são como. Mas antes de entender o potencial e alcance do salário para auxiliar de fisioterapia, e os fatores que determinam a mudança, precisamos ter uma compreensão dos deveres que compromete um fisioterapeuta assessor e quais são os requisitos de um trabalho de fisioterapia .

Aide Fisioterapia - Deveres

Aqui estão algumas das importantes funções que um assessor fisioterapeuta irá realizar depois que ele cumpriu os ponteiros de um requisito de fisioterapia grau:

* Fornecimento de tal tratamento mobilidade que o paciente é melhorada, há o alívio da dor alcançado e não há prevenção da diminuição das incapacidades em pacientes.

* Pacientes com Aids em ensiná-los a usar muletas e outros equipamentos.

* Ajuda o fisioterapeuta na preparação do equipamento de terapia.

* Eles trabalham sob as orientações do médico e ajuda no fornecimento de vários meios de tratamento para os pacientes que incluem exercícios variados e outros métodos terapêuticos.

* Eles também são responsáveis ​​por manter um controlo sobre o progresso dos pacientes e fazer um registro do mesmo. Isto ajuda a determinar o modo de tratamento que está a ser utilizado no futuro para o impacto máximo.

Aide Fisioterapia - Escala de pagamento

No restante deste artigo vamos tratar com o fisioterapeuta salário ajudante. É importante compreender que um certo número de condições irá determinar o salário PTA e onde se encontra.

O salário PTA média cai na faixa de R $ 20.000 - $ 26.000 (USD) por ano. Esta gama é influenciada por uma série de outros fatores também, como a especialização de educação, a cidade de emprego, a área de contratação, os anos de experiência, o tipo de funções e da educação entre as escolas assistentes de fisioterapia. Vamos entrar um pouco mais detalhadamente sobre isso e lista o fisioterapeuta faixa salarial ajudante.

Anos de Experiência

É bastante evidente que, como aumenta o número de anos, o salário PTA também irá sofrer uma mudança para melhor. Está registrado que, se um assistente de fisioterapeuta ou assessor de aproximadamente R $ 10 - R $ 15 (por hora), em seguida, com o crescente número de anos este número aumentou para mais de $ 20 - $ 25 (por hora) com uma experiência de 15 anos ou mais. Assim, para o aumento no salário fisioterapeuta assistente.

Indústria de Aluguer

O salário assessor fisioterapeuta é muito determinada e influenciada pela indústria que contrata-los. De tal maneira, tem-se visto que uma empresa privada ou empresa vai pagar um assessor de fisioterapia mais do que qualquer outra indústria. Mesmo que os números que a empresa lhes paga é decidido pelas políticas individuais e privados da empresa, cerca cai na faixa de US $ 10 - R $ 15 (USD) por ano.

As outras áreas que pagam bem se incluem hospitais e outras empresas privadas ao invés de auto opções assalariados, as organizações sem fins lucrativos e outras franquias.

Local de Aluguer

Assessores fisioterapeuta ganhar um montante máximo dos salários em Washington ($ 10 - $ 12 USD por hora) seguido de perto Maryland e no Texas.

Também tem sido estudado e determinado que o género também desempenha um papel importante na determinação do tipo de faixa de salário física terapeuta ajudante. É uma tendência geral de que assessores do sexo feminino são mais paga ($ 9,50 - US $ 13 por hora) do que os assessores do sexo masculino (8,80 dólares - $ 11,40 por hora).

Assim, vê-se que o salário assessor fisioterapeuta é determinada por vários fatores. As oportunidades de carreira que são fornecidos por esta profissão também são vários e as indústrias de contratação são variadas também. E agora que você sabe que o salário PTA é como eo que algumas das funções deste técnico é, tudo que você precisa fazer é pesquisar sobre como se tornar um assistente de fisioterapeuta e você será capaz de esculpir para si mesmo o caminho que você precisa tomar. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário