domingo, 21 de outubro de 2012

Jennifer Hudson Conseguir um Free Pass Depois de playback?


Jennifer Hudson fez um retorno triunfal aos holofotes do público no Super Bowl XLIII após a tragédia de sua família há uns meses, cantando o hino nacional antes do início da partida de jogos. O problema aqui, é claro, é que ela não cantava em tudo, em vez de escolher ir a rota de Ashlee Simpson e Vanilli Milli e sincronização de lábios o hino nacional antes do jogo. Com toda a franqueza, Hudson não, pelo menos, cantar suas próprias canções nos registros, enquanto o referido Milli Vanilli foram aparentemente escolhidos ao acaso para músicas lábio-sincronia que os outros tinham gravadas e dançar ao redor (e tolamente, em retrospectiva) para os vídeos.

Embora o nosso lado humano, diz Hudson dar um passe, outra parte de nós quer perguntar "Por quê?" Certamente, o fato de que Hudsons sobrinho irmão da mãe, e 7 anos, foram baleados e mortos em outubro significa que devemos dar uma pausa Jennifer, mas temos que pelo menos admira por isso que ela foi escolhida se ela não fosse vai cantar.

Perguntado por Hudson playback do Super Bowls canção pré-jogo, "produtor" Ricky Minor disse: "Esta foi uma performance tão importante, porque a sua a todos pela primeira vez viu Jennifer. Mas ela está em um grande lugar, com esses grandes espíritos, eo tempo pode curar as suas feridas. Shes pegando fogo agora e totalmente fundamentada ". Se não inteiramente certo o que isso significa (embora ficavam felizes ao ouvir Jennifer está indo bem), mas uma coisa sabemos com certeza é que não houve atuação. Havia, em vez disso, a reprodução de uma gravação muito boa de cantar Hudson. Aparentemente, Hudson pediu Minor como ela fez depois da "performance" (nós chamá-lo de má vontade que assim as aspas). Para que Minor disse: "Eu disse a ela: Touchdown!" Então apropriado que Ricky Minor, de modo espirituoso, soah, esqueça. Nossos corações estão com Jenniferwe só espero não vê-la dublando no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário