segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas Maluca


Com as taxas de inflação em alta, o custo de vida aumentou tremendamente nestes poucos anos. É agora tempo para pensar e gastar, ou melhor, pensar mais e gastar menos. A mais recente crise financeira que tomou o mundo pela tempestade no final de 2007 não passou ainda. Junto com o aumento nos preços da maioria das commodities, pode-se notar o aumento nas despesas de educação também. Claro, pode-se considerar as despesas de obter o ensino superior, especialmente durante a crise financeira. Mas então, todos nós sabemos que ele não vai estar lá para sempre, e na verdade está ficando melhor agora. Os alunos estão sempre à procura de bolsas de estudo para pagar suas despesas de educação. Vamos descobrir, entre elas, algumas bolsas de estudo estranho e maluco.

O que são as bolsas Maluca?

Há sempre um critério específico para qualquer um para ser elegíveis para uma bolsa de estudos. Pode ser excelência acadêmica, habilidades atléticas ou extra-curriculares realizações. É aí que uma bolsa de estudos regular começa e termina. Há algumas bolsas de estudo incomuns para os quais os critérios de elegibilidade é, como faço para colocá-lo, louco o suficiente para dar o que você quiser. Por exemplo, se você for canhoto, então você tem uma bolsa com a mão esquerda para solicitar. Se você for muito curto ou muito alto, então você também tem uma bolsa de altura para aplicar. E depois há bolsas para mães solteiras. Esses tipos de bolsas estranhas e esquisitas são conhecidas como bolsas de estudo malucos.

As bolsas malucos e subsídios são concedidos sobre as pessoas que são diferentes do resto. Quem têm passatempos estranhos e esquisitos. E a melhor parte é que, eles são recompensados ​​pela concessão de bolsa de estudos estes maluco para sua estranheza e singularidade. O que pode ser melhor que isso?

Bolsas geralmente pouco frequentes

Agora, já que você sabe o que bolsas são malucos, vamos descobrir que tipo de bolsas de estudo estranhos estão lá fora. Quem sabe, talvez eu seria elegível para um também!

Bolsas de altura

Para as pessoas que não estão felizes com a sua altura, que pode ser recompensado com uma bolsa de estudos. Há um par de bolsas de estudo malucos oferecidos aos povos que são demasiado altas ou são muito curtas. Existe um critério de altura padrão para estes. Por exemplo, para os meninos que são mais altos do que dizer 6'2 "e para as meninas é 5'8". A Bolsa Clubs International é alto o nome de uma organização. Há também o Billy Barty Fundação para as pessoas que são mais curtos de 4'10 ".

Bolsas de peso

Para aqueles que estão sobre o lado pesado e não pode realmente candidatar-se a uma bolsa de estudos, eles podem concorrer a uma bolsa especial. Por exemplo, eles podem se tornar um membro da Associação Nacional para o Avanço da Aceitação de gordura, e pode ser responsável por 2 bolsas de mérito base.

Left-Handed Bolsas

Para todos os esquerdistas que vivem em um mundo destro, aqui está o Fredrick A e Maria F. Bolsa Beckley. É aplicável para aqueles que vão para o colégio Junaita na Pensilvânia. Se a sua proposta passa, você pode receber até US $ 1000.

Red Bolsas Cabelo

Sim, há ainda bolsas de estudo para aqueles que têm cabelo ruivo natural! Chama-se A Bolsa Vermelha e sua para os naturalmente ruivos pessoas. Os critérios para a aplicação é que você tem que ter uma cabeça vermelha nos Estados Unidos, no gradeth 11 ou 12 e deve ter uma idéia para uma peça criativa do que ser um cabeça-vermelha significa para você. Sucesso em todas as três categorias e você vai encontrar-se 250 dólares mais rico!

Tiro Bolsas de mármore

Para aqueles com o dom para mármores de tiro, The National Marbles Torneio oferece uma bolsa de US $ 4000 para quem pode vencer o torneio de 4 dias. Você tem que ter menos de 15 anos para aplicar.

Bolsas de Star Trek

Este é o meu favorito pessoal. É um programa de bolsas detalhada pelo The Star International Fan Trek Associação para aqueles com a vida dupla de estudar para a faculdade e ser um membro da Academia da Frota Estelar. Você recebe uma bolsa de estudos de base 500 dólares junto com outros dez bolsas de estudo com base na sua área de especialização. Cada bolsa tem o nome de whaky ícones de Star Trek como George Takei e Patrick Stewart.

Bolsas menos comuns

Os Estados Unidos são um lugar onde você pode obter a maioria dessas bolsas loucas, e as opções parecem ser infinitas.

* Há um para aqueles que são mestres no boliche do Bowling Congresso dos EUA.

* Em seguida, há um par de outras bolsas de estudo oferecidas aos skatistas do ensino médio, como o Bolsa Skate Patrick Kerr.

* Para os alunos que querem aprender a tomada do relógio ou do vinho, até mesmo eles podem obter bolsas de estudos respectivos.

* Os interessados ​​em actividades equestres são concedidas bolsas de estudo pela Fundação Cavalo Árabe.

* Para as pessoas que estão interessadas em gestão suína, uma bolsa de estudos está disponível a partir de A Bolsa Internacional Boar Semen.

* Se você é um caddy de golfe, então você tem uma boa chance de conseguir uma bolsa de The Scholars Evans Foundation cuidada pela Associação Golfe ocidental.

* Se você pode chamar um pato, você pode ser premiado com uma bolsa de estudos pelo pintainho e Major Sophie Concurso Pato Memorial de chamada.

Por favor note que os nomes das bolsas de estudo ou organizações que os emitem mencionado acima, são apenas alguns exemplos dados. Você pode olhar para fora mais uma vez que existem muitos por aí em abundância. Estes podem realmente ser uma dessas bolsas de estudo rápidos e fáceis. Muitas pessoas não estão conscientes sobre estas bolsas malucos ea maioria deles permanecem despercebidos e não reclamados. Então olhe para fora para mais destes, quem sabe, a sua prática estranho você pode obter dinheiro para a faculdade. Até então ser estranho. Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário