sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Temperatura do forno para as batatas cozidas


O sabor da batata crisp adicional cozido servido com creme azedo é algo incomparável a outros pratos. No entanto, fazer deliciosas batatas assadas batatas requer tamanho perfeito e um forno. Em vez disso, você deve ter uma ideia clara sobre a melhor temperatura para assar batatas, bem como as indicações de panificação. Isto é porque quando se trata de cozer de batata, a temperatura do forno, ou outra fonte de calor utilizado no processo de cozimento desempenha um papel crucial no cozimento de batata pele saboroso dourado.

Um forno com ajuste de temperatura muito baixa dá batatas underdone ou desigualmente cozido, enquanto que um ajuste muito alto renderá batatas demais. Assim, a fim de evitar tais situações frustrantes, aprender a temperatura do forno correcta para batatas cozidas. E a parte restante é seguir os passos básicos de cozimento, como abrir as batatas com um garfo de todos os lados e colocar na prateleira do meio. Aqui, vamos dar uma olhada na faixa de temperatura do forno para as batatas cozidas e direções de cozimento da mesma.

Temperatura do forno para cozer batatas

As batatas são cozidas em temperaturas mais quentes e moderadamente quente. Não pense rápido cozimento, a uma temperatura muito alta, ou você vai ter uma carne de batata crua no interior ter uma pele queimada exterior. Como já foi mencionado, quando se fala nas figuras, a gama de temperaturas de cozimento para médias batatas em um forno regular é 400-425 F e 200-220 C. No caso, o forno é do tipo convectional, a temperatura ideal é de 375 F. E para um forno a gás marca, ajustar a configuração para 6 ou 7. Batatas são feitos, quando a temperatura interna mede 210 F.

As instruções de controlo da temperatura do forno pode variar de acordo com o modelo de forno. Deparamo-nos com receitas que mencionam a temperatura de cozimento em graus Fahrenheit. Mas, e se a temperatura do forno é dada na escala Celsius. A leitura é mais confuso, se você está cozinhando em um forno a gás marca. Em termos simples, Fahrenheit temperatura é semelhante ao dobro da leitura em graus Celsius. Dizer, por exemplo, uma configuração de baixo de 225 F é igual a 110 C. A mesma temperatura é representada por um forno de marca de gás. E configuração muito quente de 475 F é semelhante a 24 C e 9 num forno de marca de gás.

Como cozer batatas no forno?

Batata assando no forno é muito simples. A única preocupação é que requer cerca de 1 hora, incluindo o tempo de preparação. Mas, o sabor clássico de batatas assadas do forno coberto com um curativo saboroso vale a pena gastar o tempo e esforço para fazer este prato. O primeiro passo é a seleção das médias batatas (variedade de preferência castanho-avermelhado) e limpá-los com uma escova de cerdas duras. Certifique-se que você não faz a pele das batatas. Pique-os de todos os lados com um garfo, a inserção de cerca de polegada de profundidade nas batatas.

Pré-aqueça o forno a 400 F. Como por sua escolha, você pode diretamente cozer as batatas ou picado Tempere-as com óleo e sal. Para o último caso, esfregue a pele com óleo de cozinha exterior e depois polvilhe sal. Colocar as batatas preparadas no bastidor meio do forno. Asse por cerca de 40 minutos e verifique o cozimento por piercing com um garfo ou medir a temperatura interna. Se necessário, cozer no forno por mais 5 minutos ou até que possam ser facilmente esmagado.

Esta foi uma breve informação referente ao forno de temperatura para batatas assadas e método para a batata assando. No caso das batatas menores, um ajuste de temperatura F 350 e assar por 40 minutos é ideal para ceder batatas deliciosas. Para ser mais preciso, o ajuste de temperatura do forno está correlacionada com o tamanho de batata e duração do cozimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário