segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Monokini Trajes de banho


O moderno-dia swimwear monokini que estamos familiarizados, vi pela primeira vez a luz do dia no ano de 1963, quando austríaco-americano desenhador Rudi Gernreich projetou o monokini original e exibido para um público impressionado, apresentando-lo na revista Look. De, swimsuits curso modernos Monokini são muito mais dramática e ousada do que o corte monokini primeiro, mas ainda é a raiva que era quando foi lançado pela primeira vez. Uma variação do clássico biquíni, que combina a aparência de um biquíni com um design swimsuit de uma peça que explica a popularidade do maiô. Se você está decidido a usar um monokini, então você precisa saber que um monokini é mais glamouroso do que funcional. Então, se você é do tipo atlético, então talvez você deve optar por uma variedade mais confortável de maiô. Claro, você também pode optar por escolher um monokini funcional e simples que não revela muito e permite que você olhar grande levando a conotações negativas. Aqui, nós lhes dizemos que é o tipo de corpo mais adequado para vestir trajes de banho Monokini, e quais são as tendências monokini swimsuits 2011.

Monokini Trajes de banho para as Mulheres

Se você tem um tronco longo e um corpo bem definido superior, então você é uma daquelas mulheres de sorte de quem um maiô monokini parece que foi inventada por eles. Swimsuits Monokini tendem a não atender as mulheres que têm um corpo atlético como o banho tende a cair livremente sobre eles. Um tipo de corpo monokini é aquele que é construído slim e uma forma de ampulheta natural. Swimsuits Monokini também pode fazer maravilhas para as mulheres que têm pernas curtas e finas. O projeto de um monokini é tal que o maiô cria a ilusão de uma figura curvilínea. A popularidade do monokini pode ser atribuído ao fato de que muitas celebridades de todo o mundo foram vistos vestindo monokinis grife.

Monokinis estão disponíveis em uma variedade de estilos e cortes, e se você tiver a figura para ela, pode ser um dos maiôs mais lisonjeiro para a don. Não só é sexy de uma forma não muito evidente, que lhe permite a liberdade do medo constante de seu biquíni ficando desfeita quando você estiver na água. Quando você fala sobre os diferentes estilos que estes fatos de banho estão disponíveis, você tem que falar sobre os padrões simples e convencional de banho monokini. Estes swimsuits prontamente disponíveis cobrir uma grande área do corpo superior e inferior do corpo, enquanto expondo as curvas da área do estômago. Há também projetos que redefinem ousada, optando por cortes baixos ao redor do decote e cortes elevados em todo o fundo. Você também pode optar por comprar um monokini que é projetado como uma blusinha, que vem com cinturas ajustáveis. Enquanto decotes em queda pode parecer sexy e sedutor, o fato é que em um nível puramente funcional, eles podem não ser os melhores trajes de banho para optar. Experimente monokinis sensuais que brincar com desenhos na parte de trás. Optar por desenhos cruzam na parte de trás ou mesmo uma cabeçada que está ligado à parte inferior da monokini com uma longa coluna.

O padrão de tecido ou de impressão que você deseja para o seu monokini depende completamente o seu sentido estético. Para swimsuits Monokini de juniores, para manter padrões, como cheques, bolinhas ou sungas de cor lisa. Para as mulheres mais velhas, opte por modelos metálicos, cores mais ousadas, ou mesmo Monokini embelezada com pedras ou decoradas com rendas. O preço do monokini swimsuits completamente depende de onde você comprar o mesmo a partir. Se você está à procura de roupas de banho Monokini baratos, tente olhar para fora para estabelecimentos que têm swimsuits Monokini à venda ou pesquisa on-line. Se você quiser, você também pode optar por trajes de banho skirtini que é uma boa alternativa para monokinis. Tal como acontece com banho, em geral, vestindo trajes de banho Monokini requer muita confiança. Se você acha que tem o corpo para exibir, em seguida, usando um monokini talvez a maneira perfeita para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário