sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se Tornar um Reumatologista


O que você acha que isso exige de um indivíduo para o tratamento e proporcionar alívio para pacientes que sofrem, provavelmente, a mais dolorosa condição médica, artrite, complexos auto-imunes e graves doenças ósseas como a osteoporose acompanhamento? Certamente, requer conhecimento, habilidade e anos de experiência para ser capaz de compreender essas doenças extremamente complexas. Médicos que tratam as doenças acima referidas são coroados como M.Ds ou D.Os em reumatologia após o término de sua educação e são comumente chamados de reumatologistas. Descrição do trabalho típico reumatologista inclui diagnóstico e tratamento de doenças que afetam os rhematological estruturas músculo-esqueléticas em geral. Estes incluem doenças crónicas de músculo e articulações que foram causadas devido ao mau funcionamento do sistema imunitário.

Tornando-se um Reumatologista

O fato de que os reumatologistas têm a capacidade para tratar mais de 100 tipos de artrite destaca a experiência e conhecimento destes profissionais comando médica. A jornada para se tornar um reumatologista profissional é um longo e cansativo. Indivíduos com total dedicação e fé inabalável de seu interesse na carreira só poderá prosseguir neste campo. Cerca de 13 - 14 anos de educação dedicado e experiência de estágio qualifica uma pessoa para se tornar um reumatologista. Assim como se tornar um reumatologista? Aqui está a repartição da carreira de um profissional reumatologista.

► Ensino Médio: É a pedra fundamental da educação e, portanto, importa muito. Destinam-se a maximizar o seu conhecimento em várias disciplinas das ciências, especialmente de biologia, química e anatomia humana. Além disso, desenvolver a leitura e hábitos de escrita, como que vai ser muito útil em seus próximos anos de ensino superior.

► Graduação: Obter um diploma de graduação em temas relacionados à medicina, biologia, anatomia humana e ciências gerais. Estes quatro anos de educação universitária deve ser dedicado a trazer o melhor dentro de você, como o conhecimento acumulado nesses anos será crucial em dar-lhe uma vantagem competitiva durante seus anos de escolaridade médicos.

► Educação Médica: Durante os últimos anos da graduação, começar a se mobilizar seus esforços para quebrar MCAT (Medical College Admissions Test). Você deve ter lotes de materiais de teste de preparação para MCAT dos amigos seniores, enquanto você está na faculdade para que você possa pontuação alta no teste. Existem muitos materiais on-line curso preparatório para exames MCAT que você pode comprar depois de discutir algumas boas opções com seus professores. Seu desempenho em MCAT vai ajudar você a entrar em algumas das instituições mais reputados médicos no país, dando-lhe uma plataforma para o futuro. Dependendo da sua pontuação MCAT e últimos registros acadêmicos, você será premiado com uma escola médica. O aconselhamento antes da admissão irá ajudá-lo a aplicar para as escolas onde as chances de sua admissão será maior. Durante seus quatro anos de permanência na escola de medicina, você será exposto a aspectos teóricos e práticos da reumatologia.

► Programa de Residência: Durante o programa de residência três anos recomendado pelo seu médico escola, você tem que escolher entre a medicina interna ou pediatria. Rheumatalogy é na verdade um subconjunto dessas duas especializações e por isso você tem que escolher um deles.

► Programa de Bolsas: Após a conclusão do programa de residência, pode-se trabalhar para ganhar bolsa em rheumatalogy. Durante estes anos, dois e quatro de estudo, você será treinado muito bem em algumas técnicas únicas e especiais de tratamento de pacientes.

► Certificações: Uma vez que a educação formal e de estágio é longo, torna-se imprescindível buscar certificações de The American Board of Internal Medicine em reumatologia e medicina interna. O exame de bordo para a obtenção da certificação é muito difícil e você tem de dar o seu melhor para passar.

► Licença Estado: Depois de ser certificada pelo Conselho, rheumatolgists podem se inscrever para licenças estaduais obrigatórios para o estado em que pretendem exercer a sua profissão.

Além da satisfação com o trabalho imenso derivado de ajudar pacientes doentes, os reumatologistas desfrutar do melhor remuneração na indústria médica. Anos de educação paga no final e reumatologista do salário pode variar entre EUA $ 120.000 dólares para 200.000 dólares por ano aproximadamente.

Agora que você está ciente de como se tornar um reumatologista, é hora de você começar a preparar a partir do zero e obter sucesso. Se você está apenas em sua escola, você deve conversar com seus pais e professores sobre o seu objetivo. Eles irão ajudá-lo a eliminar quaisquer hesitações que você tem. Além disso, seus pais também irá trabalhar para organizar as finanças de modo que após alguns anos, eles têm orçamento suficiente para financiar a sua educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário