sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melhores natação óculos


Óculos de natação ou máscaras são uma obrigação ao nadar em uma piscina ou água turva. Embora, muitas pessoas preferem a nadar sem óculos. No entanto, este pode ser prejudicial para os olhos. Piscinas contém cloro, que pode irritar os olhos e se há cloro demais, ele pode até mesmo causar queimaduras nos olhos e lacrimejamento. Além disso, nadando em um corpo d'água natural ou piscina é como expor os olhos para a sujeira e germes. Isto pode dar-lhe infecção ocular. Portanto, óculos de natação ou máscara são acessórios essenciais para ser usado quando desfrutando de uma atividade de água. Outro benefício de óculos de natação é que eles ajudam você vê na água, que ajuda a nadar melhor. Óculos de natação são especialmente uma obrigação para crianças e iniciantes. Aqui estão opiniões sobre os 5 melhores óculos de natação, de que você pode considerar comprar um para si mesmo. Se você tiver a correção da visão, então você terá que comprar óculos de natação especiais de prescrição ou obtê-los custom-made.

Top 5 natação óculos

Speedo Vanquisher: Estes são como "o melhor" óculos de natação. Eles vêm em vários tipos e variam de USD 10-14. Existem vários tipos de óculos Speedo vencedor disponíveis que têm espelhado frame, quadro transparente e moldura na cor colorido. Estes são os óculos simples e duráveis, que são excelentes para nadar. Se você quiser os anti-nevoeiro, em seguida, ir com Speedo Vanquisher Plus.

Óculos de Natação Barracuda final: Estes são altamente cotados nadar óculos que não deixam marcas em seu rosto, pois eles têm quadros de borracha sem látex. Eles vêm com uma cinta dupla que faz com que ajustá-los fácil. Estes são os óculos à prova de vazamento de natação que vem apenas para USD 16 (aproximadamente).

Óculos suecos: São óculos de natação baratas que vêm apenas para US $ 5. Acessível, não são? Estes óculos de natação vem com dois copos de olho de plástico rígido e um cabo de látex e um pequeno tubo de plástico, e um pouco de corda. Uma vez, de ter reunido todas essas partes experimentá-los. Estes óculos não têm qualquer aspiração, mas eles vêm em uma forma, que se encaixa em seu rosto presunçosamente e dá desempenho à prova d'água. No entanto, o preço que venha a, não espere conforto super.

Torpedo Adulto Omega: Estes são os óculos de natação boas que vêm apenas para USD 7. Seus copos de olho são feitas usando TPR que é de borracha termoplástica, que oferece qualidade de impermeabilidade excelente. Estes óculos de natação são bastante confortáveis, com boa facilidade de adaptação e tem anti-fog recurso. Em suma, uma boa compra.

Velocidade Speedo Socket: Estes óculos de mergulho vêm para USD 24, mas valem o dinheiro. No entanto, se você estiver em um orçamento apertado, então vá com outros acima mencionados óculos de natação acessíveis. Estes óculos de natação Speedo por ter um grande projeto, que presunçosamente se encaixa na estrutura óssea da órbita ocular. Os copos de olho também descansar confortavelmente em comparação com os óculos suecos. Com este óculos você ganha três peças nariz que torna o uso mais fácil.

Escolhendo os óculos Melhores Natação

A melhor maneira de escolher óculos de natação é ir a uma loja de esportes e tentar vários modelos e marcas de óculos de natação. Deve-se experimentar vários frames e ajustes cinta de natação óculos para ver qual se encaixa melhor a pessoa. Além disso, olhar para outras características dos óculos. Óculos de natação Muitos vêm com recursos como anti-neblina, que é muito útil. Algumas outras características que você deve procurar são o vidro transparente ou espelho do quadro, as opções de ajuste para correia, e mais importante, o peso do goggle. Evite fazer compras on-line para óculos de natação, que você precisa para experimentar os óculos antes de comprá-los, para ver se combina com você. Isso irá ajudá-lo a encontrar os melhores óculos de natação.

Esses foram alguns dos melhores óculos de natação revistos e algumas dicas para escolher o que mais lhe convier. Então, lembre-se as dicas acima, enquanto fazia compras para escolher os melhores óculos de natação e instalação adequadas para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário