quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como escovar os dentes


Todas as manhãs você acorda se perguntando por que o sol é até já. Você grogue, meio adormecido, tropeçar ao banheiro e tomar a sua escova de dentes, slather-lo com algum creme dental e depois espetar-lo em sua boca, movendo suas mãos como eles estão sendo movidos por um mestre de marionetes. E então, você quer saber por que você tem cáries e outros tais problemas dentários. Por que é importante escovar os dentes corretamente? O ponto inteiro de escovar os dentes é para garantir que você não sofre de cárie dentária e outros tais problemas dentários. Mas, infelizmente, o atendimento odontológico é a última coisa em nossa mente no início da manhã, quando já estamos atrasados ​​para o escritório ou à noite, quando tudo que você quer fazer é apertar o saco. Bem, dado abaixo são detalhes de como para escovar os dentes correctamente, de modo a assegurar que consegue remover quantidade máxima de placa e as partículas de alimentos, enquanto ao mesmo tempo, causando dano mínimo para as estruturas orais.

Como escovar os dentes corretamente

* Ao tentar escovar os dentes, em primeiro lugar, escolher a escova certa. Ir para uma escova de dentes que tem o número certo de tufos e tem preferência suave ou no máximo meio cerdas duras.

* Depois de ter escolhido a escova de dentes, levá-la e colocar uma pequena quantidade de pasta de dente. Sempre lembrar que é muito melhor de usar uma pasta de dentes contra um pó dental, porque uma pasta é muito menos abrasivo, quando comparado a um pó de dentes. Pegue a pasta e cobrir apenas um terço da cabeça da escova de dentes com ela. Não há necessidade de desperdiçar pasta de dentes, utilizando muito do que, como apenas o suficiente é necessário para assegurar que não há formação de espuma sobre o uso da pasta de dentes. Ah, e se você estiver se perguntando sobre como escovar os dentes com bicarbonato de sódio, então por favor pare de pensar sobre essas coisas destrutivas imediatamente. Não tente acrobacias como escovar os dentes com bicarbonato de sódio, porque isso só irreversivelmente abrasão da superfície de seus dentes.

* Uma vez que um terço da cabeça da escova de dentes está coberta com pasta de dente, em seguida, tomar a escova de dentes e segure-o em um ângulo de 45 até os dentes, de modo que as cerdas resto em ambas as gengivas e os dentes.

* Agora, coloque a escova de dentes na superfície exterior dos dentes posteriores e, em seguida, provocar uma ligeira para trás e movimento para a frente. Não seja muito forte, nem apressada, como isso vai acabar abrasão dos dentes. Fazer a mesma para a superfície exterior dos dentes posteriores superiores do outro lado.

* Take a escova de dentes e mais uma vez segurá-la a um ângulo de 45 para os dentes inferiores e escovar mais uma vez, as superfícies exteriores dos dentes posteriores.

* Uma vez que você é feito com a limpeza das superfícies vestibulares dos dentes posteriores, então dê uma usando a escova de dentes, você precisa limpar os dentes da frente. Este é um passo muito importante quando se trata de escovar os dentes corretamente, pois há grandes chances de formação de cavidades nas áreas interdentais dos dentes da frente, mas ao mesmo tempo, escovar muito duramente pode aterrá-lo com os dentes desgastados. Então, como escovar os dentes corretamente, sem desgastar-los? Bem, você tem que escovar os dentes superiores de cima para baixo e os dentes inferiores de baixo para cima. A lógica principal por trás disso é muito simples - quando você escova os dentes superiores de cima para baixo e os dentes inferiores de baixo para cima, então você está garantindo que os detritos ea placa está sendo empurrado para longe da linha da gengiva, de modo que você faz inadvertidamente não acabam empurrando placas em suas gengivas ou, você não prejudicá-las e levar a sangramento gengival durante a escovação ou outras doenças da gengiva.

* Uma vez que você é feito com a limpeza de toda a superfície de seus dentes da frente, depois limpe a superfície oclusal de todos os dentes, isto é, a superfície cortante das permolars e molares.

* Após os dentes foram limpos, então você pode tirar as cerdas da escova de dentes e massagear as gengivas um pouco com ele. Isso ajuda a melhorar a circulação nas gengivas e assim, torna-os mais saudáveis. Se você estiver se perguntando sobre quanto tempo para escovar os dentes, então tudo isso não deve levar menos de dois anos e não mais de cinco minutos.

* Se você está querendo saber como escovar os dentes e ao mesmo tempo, limpar a sua língua, então você pode até mesmo limpar a sua língua com cerdas da sua escova de dentes. Você não precisa usar um limpador de língua para fazer isso. Além disso, ele ainda está sendo debatido sobre se é necessário escovar a língua em separado, como muitas pessoas ficam com um reflexo de vômito de fazê-lo. Você também pode floss seus dentes com uma rosqueadeira fio dental ou também pode usar um enxaguatório bucal, uma vez que você é feito, dependendo do que o seu dentista aconselha a fazer.

Isso foi tudo sobre a maneira correta de escovar os dentes. Pode parecer um pouco complicado no começo, mas uma vez que você se acostumar com ele, ele vai se tornar uma atividade puramente mecânica. Alguns de vocês podem estar se perguntando sobre como escovar os dentes com chaves. Bem, se você tem aparelhos ortodônticos, então você precisa tomar cuidado extra durante a escovação, de forma a garantir que você não acabar com as cavidades. Embora a técnica essencialmente permanece o mesmo, existem escovas de dentes para certas chaves, que você pode usar para escovar os dentes com. No final, você precisa cuidar de sua saúde bucal e os dentes, porque sempre se lembrar, se você não cuidar de seus dentes, então eles não vão cuidar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário